Portal Chamar Táxi

Ajuda para purgar injectores...

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Preciso purgar os injectores do meu automovel que não tem a bomba manual de purga..O sistema é este...

Directo do deposito ao filtro gasoleo
Do filtro, ja limpo, sai e vai à bomba de baixa pressão, que por sua vez reparte o gasoleo para os injectores...

A duvida que tenho é a seguinte...

Sei ke tenho que desapertar os injectores e dar ao motor de arranque e esperar que saía só gasoleo sem ar, e ir fechando os injectores até que pegue..

O tema é que não sei se têm de estar os 4 injectores abertos e vou fechando um de cada vez, ou se tenho 3 fechados e 1 abertos e vou purgando 1 de cada vez até estarem os 4 purgados...

Alguem me pode elucidar?

Abraços

kablamis

zimbelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, de que carro estamos a falar?

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Primeiro de tudo deve mencionar os dados do carro!! Depois o porque de querer sangrar os injectores??

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Ford Fiesta TDCI ano 2011, 1.4 cilindrada...Este motor não tem bomba manual de purga...O carro como esta parado coloco-o de vez em kuando a funcionar e não reparei ke ja nao tinha combustivel suficiente o qual desferrou e não ferrou automaticamente...Ja coloquei gasoleo com uma seringa e td, ja enchi o filtro e td, mas não hà meio...Não pega, logo a unica solução passa por ferra-lo novamente...Pedia ajuda como...

Abraços

kablamis

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas! Ford Fiesta TDCI ano 2011, 1.4 cilindrada...Este motor não tem bomba manual de purga...O carro como esta parado coloco-o de vez em kuando a funcionar e não reparei ke ja nao tinha combustivel suficiente o qual desferrou e não ferrou automaticamente...Ja coloquei gasoleo com uma seringa e td, ja enchi o filtro e td, mas não hà meio...Não pega, logo a unica solução passa por ferra-lo novamente...Pedia ajuda como...

Abraços

kablamis

metes prai 10 litros no deposito ! e dás só á chave de maneira a que ouças a bomba do deposito a funcionar 5 ou 6 vezes e dás ao motor de arranque , isso é comon rail, não é ?! isso ferra automaticamente ! tens de ter é boa carga na bateria para que o impulso seja suficiente energico !

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Esse é o problema...Ja dei ao motor de arranque mais de meia hora...Com duas baterias...Mas não à meio de pegar...Ja me disseram que sem uma bomba de vacuo ligada à saida do filtro de gasoleo ele não vai ferrar...O colega pode explicar-me por onde vai sair o ar que esta dentro da tubagem»?

Abraços

kablamis

metes prai 10 litros no deposito ! e dás só á chave de maneira a que ouças a bomba do deposito a funcionar 5 ou 6 vezes e dás ao motor de arranque , isso é comon rail, não é ?! isso ferra automaticamente ! tens de ter é boa carga na bateria para que o impulso seja suficiente energico !

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
já não deves ter a bomba de alta pressão KO?

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Reboque até á oficina amigo....meia hora a dar ar arranque é dose...CUIDADO com os encostos de baterias, basta um pequeno pico e lá vai uma Unidade de Comando á vida!