• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para reprogramar 2ª chave com op.com 2009

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem me pode ajudar para eu poder reprogramar a minha 2ª chave do meu opel vecta gts 1.9 cdti de 2005. já tentei reprogramar mas não consigo. Alguém me pode ajudar por favor? cump.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem me pode ajudar para eu poder reprogramar a minha 2ª chave do meu opel vecta gts 1.9 cdti de 2005. já tentei reprogramar mas não consigo. Alguém me pode ajudar por favor? cump.

Boas
isso so mesmo com um aparelho de diagnostico
ou então ja existe casa de chaves que ja fazem esse trabalho.
 

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas amigo, o op-com é para diagnostico e tem a funçao de reprogramar o transponder das chaves. Mas não sei se estarei a fazer algo errado a programar, da-me erro ao tentar programar. cump.
 

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas... se alguem me poder dar uma ajudinha eu agradesso.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
ve la se fazes asneiras e dps o carro nao pega mais, eu ao trocar o comando das mudanças nao consegui por o carro a trab tinha que saber o numero do desbloqueia da peça para depois programar as chaves, na casa das chaves isso dependo do transponder que tenha algumas da para clonar
 

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
origado amigos, vou ver isto com cuidado, já fiz em outra marca, mas opel é a 1ª vez.
 
Topo