Portal Chamar Táxi

Ajuda para resolução de probl.flaxar dreambox 800hd original

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite ppl.

Preciso de ajuda estou com prolema não consigo flaxar dreambox 800hd orignal.

nem por Broswer nem por dreamup.

pelo brosuwer meto o ip... e seja MOZILA seja INTERNET EXPLORER. abre a pagina mas nao aparece a palavra para flaxar.

Com qualquer dreamup e já experimentei desde o 331 ao 339 e dá o seguinte : IS NOT A VALID INTEGER VALUE

agradeço se alguem souber como posso resolver.

nota: a dream está com uma imagem THE GEMINI PROJET 2 ,,,, 7 nov 2009 ENIGMA EAD 7nov.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Já experimentaste meter primeiro o SS mais recente?

1 abraço nansediz

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já experimentaste meter primeiro o SS mais recente?

1 abraço nansediz

ora viva amigo... depois de fazer um (reset fabrica) la consegui meter o secondstege82, via net browsuer ,e logo de seguida queria meter uma imagem. mas não entrou a imagem deu: invalid file.
desliguei da corrente e voltei a ligar... agora apenas aparece o (DREAM MULTIMEDIA) e não sai daí...por isso a partir daqui só com DREAMUP e cabo null moden.

O que eu pedia era informação seguinte: o procedimento para meter a imagem é o mesmo que com as 500s?...

pois faço os mesmos passos e dá a mensagem. is not a valid integer value. com todos os dreamups. e meti outra dream e dá a mesma mensagem.

alguem já flaxou dreams 800hd por cabo null moden?...

será o SO do pc ?....

preciso ajuda.

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Gostos Recebidos
0
e como resolveste?

Ora boas...então foi assim: para o erro: IS NOT A VALID INTEGER VALUE, foi só mudar de PC. e o problema desapareceu.

depois com os dreamups carregava o (loder) que é aquela barra verde ... mas não aparecia a palavra FLASH.para ir buscar o ficheiro.

Resolvi o problema com o dreamup patched e cabo de rede e cabo nulmoden. tive que meter uma imagem ssl69 das que se encontram cá na casa pois tinham -me dito que era original e era um clone perfeito. SIM1

com os dreamups originais não conseguia nada.

daí que se alguem tiver um destes probl. fica resolvido desta forma.