Portal Chamar Táxi

ajuda para skybox f 5 s

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
boas

a minha box bloqueia quando sintoniza um canal com sinal, quando esta com canais sem sinal trabalha a 100% não consigo fazer nenhumas funções com o comando já mudei o cabo e a cabeça da parabólica e continua na mesma , alguém pode dar uma ajuda como resolver a situação?

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

a minha box bloqueia quando sintoniza um canal com sinal, quando esta com canais sem sinal trabalha a 100% não consigo fazer nenhumas funções com o comando já mudei o cabo e a cabeça da parabólica e continua na mesma , alguém pode dar uma ajuda como resolver a situação?

Amigo experimenta trocar o firmware, por vezes resolve

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
a unica atualização que fiz foi inserir 2 linhas outro servidor ai brecou pensei que era das chaves retirei mas ficou na mesma

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
a unica atualização que fiz foi inserir 2 linhas outro servidor ai brecou pensei que era das chaves retirei mas ficou na mesma

Mas directamente na box ou através do programa no pc?
É que se foi pelo pc (não te querendo desanimar),vais ter muitas dificuldades em resolver isso. Há aqui no forum um tópico com o mesmo problema em que só um user diz que resolveu se bem me lembro. Pesquisa bem por F3S ou F5S que é igual. Experimenta carregar um firm das F3 mas sem incluir o bootloader

Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
foi pelo pc e não sabes qual é o firm?

Pois,eu deduzi.
Não me lembro. Mas logo que possa vou tentar encontrar o tópico.

Quanto ao firm da F3 mete o ultimo,vê no site da skybox ou aqui no forum.
Atençao - sem bootloader

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois,eu deduzi.
Não me lembro. Mas logo que possa vou tentar encontrar o tópico.

Quanto ao firm da F3 mete o ultimo,vê no site da skybox ou aqui no forum.
Atençao - sem bootloader

as atualizações que fiz pelo pc foi só as linhas o firm que tinha instalado era o ultimo mas já algum tempo

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
eu já tenho a cerca de um ano tenho sempre feito e não tive problemas agora a solução e pôr no sal

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
eu já tenho a cerca de um ano tenho sempre feito e não tive problemas agora a solução e pôr no sal

Não duvido amigo
Apenas te estou a falar pelo tópico que li.alguns queixaram-se do mesmo. Já comprei uma F3S que ja vinha com esse erro mas devolvi e trocaram.

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Gostos Recebidos
0
desde já obrigado por tentar ajudar já falei com o vendedor uma pessoa impecável disse para mandar a caixinha vai ver o que é possível fazer.

tyrus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2014
Gostos Recebidos
0
uma vez tive o mesmo problema com a minha, o que fiz foi desligar a antena da box, instalar de novo o firmware mais recente (através de pen!), depois voltar a ligar a antena na box e ficou resolvido