• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para tuner dreambox 800hd clone

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Ola amigos boa tarde a todos,tanho 1 problema com o tuner da minha dreambox 800hd clone ,a boxe detecta o tuner mas nao tanho sinal du lnb e ja le metie 1 novo e faz igual nao apanha sinal do lnb .tanho tudo a dar bem n'autra box pour tanto nao vem dos cabos nem do lnb .alguem me pode ajudar obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já configuraste o turner?

a nivel de settings de satelites...............
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ja configurei o tuner com o sat hispasat et nao tanho sinal
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
A mim a minha dm800 hd Clone saiu com o tuner errado, ou seja veio um tuner de uma 600 ele tem que dizer na configurações o tuner certo deve de ser algo deste genero +- Tuner A: Alps BSBE2 (DVB-S2)

Para chegares aí vai a MENU-Definições-Procura de Canais-Definições do Tuner

Mais não sei
1 abraço
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Sim a minha dreambox detecta o tuner :A: Alps BSBE2 ( DVB-S2) e ja o configurei para o sat hispasat mas nao tanho sinal do lnb
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Sim a minha dreambox detecta o tuner :A: Alps BSBE2 ( DVB-S2) e ja o configurei para o sat hispasat mas nao tanho sinal do lnb

----------------------------------------------------------------------

boas
téns de activar lnb nas configuração da box pode estar inativo
verefica frequencia do sinal ,por norma tem varias , se estas com mais lnb ligados téns de ter porta correta

fica bem
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ja fiz tudo isso acho que o meu tuner esta sem alimentaçao o que posso fazer? alguem me poda ajudar 1 abraço a todos ja le metie 1 novo e esta igual e ja metie varias imagems e nada .
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Esperimenta este passo que talvez possa fazer alguma diferença (não tenho a certeza); Para chegares aí vai a MENU-Definições-Procura de Canais-Definições do Tuner até aqui já tinhas tudo feito, por isso quando estiveres nesta página do menu onde aparece "Tuner A: Alps BSBE2 (DVB-S2)" carregas em ok e depois vê se a tua configuração está igual a esta minha:
Definições de recepção
-Modo de configuração-------------------------------------Simples
-Modo-------------------------------------------------------Único
-Satélite----------------------------------------------------Hispassat1C/1D/1E (30.0W)
-Send DiSEqC-----------------------------------------------Não


Se não tiveres assim escolhe com o cursor do comando para a esquerda e para a direita até que fique tudo assim.
Espero que seja desta, a minha ajuda chegou ao limite pois eu nem sei meter a cccam a trabalhar.
1 abraço e boa sorte

A mim a minha dm800 hd Clone saiu com o tuner errado, ou seja veio um tuner de uma 600 ele tem que dizer na configurações o tuner certo deve de ser algo deste genero +- Tuner A: Alps BSBE2 (DVB-S2)

Para chegares aí vai a MENU-Definições-Procura de Canais-Definições do Tuner

Mais não sei
1 abraço
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao será o cabo da alimentaçao da box k nao passe alimentaçao suficiente para o turner?

na minha já aconteceu isso,troque o alimentador da 800 e teste
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigo avense ja le metie uma alimentacao nova e nao da nada, a box arranca mas o tuner nao é alimentado.tanho uma alimentacao que da na autre box . fiz ou seginte liguei um cabo d'antena a saida da autra box e a entrada da dream e assim ja tanho sinal sera um componente quimado?alguem me pode ajudar a ver qual o componente quimado?obrigado a todos
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigos ja resolvie o meu problema o que fiz foi ou seguinte tirei a carte tuner da minha dream e meti Spray para limpar e desengordurar contactos e agora ja tanho sinal nao foi facil a resolver este problema obrigado a todos a final nao tinha nada de queimado na placa da dream .1 bom fim de semana a todos
 

ferasfer

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas,eu ando aqui com um problema tenho duas boxs uma dream 800 hd e outra 800 hd se clones .
A 800 hd começou a perder o sinal nos canais da Meo e agora a SE tambem começou a perder o sinal alguem pode dar uma ajuda para resolver isto.
Desde já o meu Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas,eu ando aqui com um problema tenho duas boxs uma dream 800 hd e outra 800 hd se clones .
A 800 hd começou a perder o sinal nos canais da Meo e agora a SE tambem começou a perder o sinal alguem pode dar uma ajuda para resolver isto.
Desde já o meu Obrigado

Seria muito azar avariarem os dois tuner's...
Visto que as duas boxs apresentam os mesmos sintomas, Acredito que seja problemas de cabos ou o Prato mal orientado ou entao problemas no LNB.
 

ferasfer

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0

Seria muito azar avariarem os dois tuner's...
Visto que as duas boxs apresentam os mesmos sintomas, Acredito que seja problemas de cabos ou o Prato mal orientado ou entao problemas no LNB.
Boas,A Dream SE mudei o LNB e acho que resolvi o problema a outra 800 hd ainda não mas essa deve ser mesmo do tuner,só que só fica sem sinal quando está fria e só nos canais da MEO,sabes o que poderá ser?
 
Topo