Portal Chamar Táxi

Ajuda para TV Grundig

rikardo41

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, desde sexta-feira que quando ligo a minha TV da Grundig (de 1998 +/-) que não aparece imagem ( só chuviscos ) e uma coisa a dizer ATS, seguido de uma barra por baixo, e por baixo da barra aparece ''ok''
Gostava de saber se alguém me pode ajudar a resolver este problema, a tv só tem 5 botões, o de ligar/desligar e os dos canais e do volume. Gostava tambvém que me ajudassem a conseguir pôr um comando da MANAV a trabalhar com esta televisão.
Agradecia respostas, obrigado.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega em primeiro lugar os meus cumprimentos.

veja se tem o cabo de antena bem ligado..se não tem a malha em curto com o condutor central...

depois tem que fazer a procura de canais ....porque segunda inf o tv diz que o sinal de ATS esta correto....?

penso que deve na verdade ser um problema de sintunia de canais...

para obter comando para o TV deve ir a uma loja de lectronica e pedir um comando para a marca e modelo... Há á venda no mercado comandos Universais só para a marca e modelo... não é necessario fazer mais nada--já vem progamados para o modelo...

Os comandos Universais ..sabe que tem que o progamar e alguns casos quando acaba a pilha perde a progamaçao.. nalguns casos...

cumprimentos

remocon

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Gostos Recebidos
0
O tv perdeu todos os canais que estavam memorizados a EEPROM voltou ao estado em que estava quando o tv foi tirado da caixa pela 1. vez, premindo a tecla OK que é o que o tv está a pedir para fazer um novo ATS. Se não houver problema com o tuner volta tudo ao normal para mais dois ou três meses, depois só TDT.