• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Portão eletrico

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde desde já agradeço ajuda, é o seguinte tenho alguns conhecimentos de electricidade cerca de 30 anos mas nunca coloquei motores em portões de duas folhas, o meu filho comprou um kit Motor para porta de batente Dimoel DOBLE LEAF, e pediu-me para colocar para poupar alguns €,,coloquei os Motores o meu espanto quando liguei só para testar fora do portão o braço que estica para fechar ou abrir gira se fizer força ele pára é normal??, bem depois de tudo colocado no sitio fotocedulas tudo ok só que as fotocedulas quando o Portão está a fechar tapando estas o portão abre novamente até ao fim do curso, mas depois não fecha por ele, não acho normal, será que tenho que colocar algum código na placa? fiz vários teste e nada, será que alguém me pode ajudar neste dilema, envio em anexo a imagem do Kit, o meu Obrigado


Motor para portas giratórias de folha dupla para a passagem de veículos para uso residencial. Inclui 2 motores, 1 painel de controle, 1 receptor plug-in, 2 transmissores, 1 par de fotocélulas e 1 lâmpada de sinalização.

motor.png,
 
Topo