Portal Chamar Táxi

Ajuda Problema boot amiko alien2+

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho uma amiko alien2 no quarto com imagem pkteamv4 por não ter queixa dela resolvi aderir a outra para a sala, vejo que esta é uma 2+...
coloquei nela a imagem v4 na mesma ela arranca a imagem deixa fazer entrar em toas as opções mas no visor do deco esta sempre boot, quando selecciono algum canal era congela e tenho de a desligar e ligar...

Alguém já passou pelo mesmo ou sabe onde esta o problema?

Cumprimentos

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Por acaso aconteceu-me o mesmo esta tarde.... Foi uma questão de recolocar a imagem. Também já verifiquei que algumas versões não funcionam devidamente. O comando fica com teclas não reconhecidas por exemplo! Tenta trocar por uma imagem OpenATV ou outra!

Cumprimentos!

Boas amigo obrigado pela resposta a tua também é das recentes amiko alien 2+?
testei com a imagem OpenATV e com essa funka mas com a V4 da pkteam não...

Abraço

tiagosantos84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo obrigado pela resposta a tua também é das recentes amiko alien 2+?

Não, a minha é uma shd 8900 alien. A OpenATV funciona bem! A razão pela qual a V4 não funciona corretamente não será devido à imagem não estar propriamente desenvolvida para ela? Isto na verdade é linux, mas o hardware pode ser substancialmente diferente! Eu percebo a ideia de colocar nas duas o mesmo sistema ;) infelizmente nem sempre corre bem!

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Não, a minha é uma shd 8900 alien. A OpenATV funciona bem! A razão pela qual a V4 não funciona corretamente não será devido à imagem não estar propriamente desenvolvida para ela? Isto na verdade é linux, mas o hardware pode ser substancialmente diferente! Eu percebo a ideia de colocar nas duas o mesmo sistema ;) infelizmente nem sempre corre bem!

Sim pelos visto o que muda nesta (2+) é o tunner cabo, e o desplay...

Já agora entendes alguma coisa da imagem OpenATV? ao clicar no menu aparece (menu principal ) aparece em letras grandes no canto esquerdo queria remover isso que as letras ate sai fora da Tv lol. mas não estou a dar com a coisa ;)

Abraço

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
a imagem Hyperion v4 nao ficou la mto bem tb na Alien como na Alien2, volta e meia passa-se. Quem quer usar esta deve usar a v3

pelos vistos tas por SCART e por isso as letras estao fora da imagem, tens nos menus uma opçao para ajustar a imagem até veres uma risca vermelha em todos os lados

por HDMI nao tens q fazer nada pq a imagem é ajustada automaticamente