Portal Chamar Táxi

Ajuda Ram!!

falcon3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos
tenho 4gb de ram, contudo kuando inicio u pc e inicio sessão, sem iniciar nenhum programa, diz que estou a utilizar 1,8gb.
como é possivel? tenho poucas coisas instaladas?
u k posso fazer pa resolver a situaçao?
ajuda

cumps

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Primeiro de tudo que sistema operativo tens? Depois usa o Advanced SystemCare...Nesse mesmo Programa vais a Utilitários e utiliza o desfragmentador de memória, até ele dizer que nao pode ser libertada mais memória...Já agora faz scan ao pc com esse mesmo Programa...

Download AQUI

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso é o normal consumido pelo Vista Home Premium...

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso é o normal consumido pelo Vista Home Premium...

como assim normal???

o home premium no maximo em arranque consome um giga se tanto...eu uso o ultimate que e bem mais pesado com o aero e eset de arranque consome 900mb...kase 1gb...tens algo a comer recursos a maquina...vai a executar escreve msconfig/boot/ e desmarca todos os vistos e depois diz algo

cumpts

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
como assim normal???

o home premium no maximo em arranque consome um giga se tanto...eu uso o ultimate que e bem mais pesado com o aero e eset de arranque consome 900mb...kase 1gb...tens algo a comer recursos a maquina...vai a executar escreve msconfig/boot/ e desmarca todos os vistos e depois diz algo

cumpts

Nao Passa muito da cota normal, e depois mais um antivirus, se for kaspersky ou outros consome um pouco, e outros programas, por isso é que disse que é normal, joguei com esses factos. Mas para o efeito já indiquei ao membro como resolver o problema.

Última edição:

falcon3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo Roberts
fiz u que me indicas-te com o advanced systemcare, reduzi a ram utilizada. mas agora continua a gastar 1,6 gb

como abrir executar no vista?

cumps

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
No executar poe msconfig /boot/

A seguir do msconfig, leva um espaço de resto tudo sem espaços...

falcon3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Gostos Recebidos
0
executei o comando agora u k faço?

axho que vou formatar a maquina :(

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
No aba iniciar(start), retira os vistos de programas como o msn, e outros programas de inicializaçao que nao te façam falta...