Portal Chamar Táxi

Ajuda receptor tdt gravação

jomy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor tdt que grava em dvr (não dvr-ms) só DVR.
já consigo passar de DVR para AVI, mas o que eu queria era ver os meus filmes na tv.
Alguem sabe como converter AVI em DVR ?
Agradecia uma ajuda, obrigado

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor tdt que grava em dvr (não dvr-ms) só DVR.
já consigo passar de DVR para AVI, mas o que eu queria era ver os meus filmes na tv.
Alguem sabe como converter AVI em DVR ?
Agradecia uma ajuda, obrigado

Caro amigo, se tens o formato AVI então já lê na TV e em qualquer reprodutor hoje no mercado.

Um abraço.

jomy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, se tens o formato AVI então já lê na TV e em qualquer reprodutor hoje no mercado.

Um abraço.

Amigo Copia, eu só tenho o formato AVI depois de 2 converssões; de DVR para MPEG-2ts, depois para AVI.

Para ver os meus videos preciso de converter AVI para DVR, e ainda não sei como fazer.

Que trabalheira, acho que estes fabricantes de receptores querem dar cabo da nossa cabeça, por isso deviamos devolver a gracinha e comprar só os que tem ficheiros AVI

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Copia, eu só tenho o formato AVI depois de 2 converssões; de DVR para MPEG-2ts, depois para AVI.

Para ver os meus videos preciso de converter AVI para DVR, e ainda não sei como fazer.

Que trabalheira, acho que estes fabricantes de receptores querem dar cabo da nossa cabeça, por isso deviamos devolver a gracinha e comprar só os que tem ficheiros AVI
Olha amigo. Eu tenho omesmo problema. A minha box lê DIVX e outros, mas se gravar apenas grava num formato que só reproduz na propria box. O formato é VLC-TS e não lê no meu sistema de cinema em casa e no PC lê mas sem som. O autor deste formato quer que lhe paguem os direitos. Quando isto for feito então os novos leitores já podem ler. Para já nada feito.

Um abraço.