• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Renault clio 1.5 dci

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde agradeço ajuda, o meu filho tem Renault clio 1.5 dci 2017 e quando fecha o carro com o comando uma das portas traseiras fica aberta, depois abre-se mais uma vez e bate-se com força e depois já fecha, se alguém tem uma opinião sobre este caso obrigado,
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas, parece-me fecho avariado, e o bater à porta com força apenas deve fazer o motor mudar de posição e já funciona.
Como acontece com o motor de arranque quando as escovas estão gastas. Com uma pancada e já funciona, mas depois acaba por nem com força funcionar.
Espero ter ajudado.
Abraço
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa Vagão o problema é que não vejo forma de saber qual a fechadura que está avariada e faz com que as outras não fecham
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Por norma é a do condutor, mas como falas que o problema está numa porta a trás, eu começava por testar essa
 
Topo