Portal Chamar Táxi

Ajuda - Só aparece a lista de canais

pedrio2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá malta, tenho um problema com a minha DM800HD, o problema é o seguinte, tenho nos bouquets varias listas de canais mas a questão é que deixei de conseguir ver uma dessas listas de canais, ou seja, aparece o nome dos canais mas ao clicar seja qual for o canal aparece um mensagem "falhou" enquanto que as outras listas funcionam bem, inclusive na lista que deixou de funcionar não aparece mais a informação que cada canal está a transmitir.

Agradeço uma ajudinha da vossa parte.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
primeiro nao é aqui que deves de colocar a tua questao mas sim na secçao de duvidas...........

segundo a que canais te referes?

terceiro deve de ser canais que mudaram de frequencia,mete uma lista nova e fica a bombar tudo de novo

vou mover o tópico para o local correcto

pedrio2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Algum me pode ajudar é que já atualizei a lista de canais e continuo na mesma, só aparece a lista dos canais e mais nada, o estranho é que os da "Zon" não há problema nenhum e os da "Meu" nem ver !!!!
Outro assunto, alguém tem os espanhóis a bombar? (Taquilla) ?

Um abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Algum me pode ajudar é que já atualizei a lista de canais e continuo na mesma, só aparece a lista dos canais e mais nada, o estranho é que os da "Zon" não há problema nenhum e os da "Meu" nem ver !!!!
Outro assunto, alguém tem os espanhóis a bombar? (Taquilla) ?

Um abraço

tu nao és claro

nao tens sinal na meo?
nao tens bouquets?
metes-te lista de canais com bouquet meo?
taquilas a bombar? eu de vez em quando tenho...........

canais ppv dizem-te alguma coisa? ora pesquisa lá um pouco e verás pk nao te rolam.............

pedrio2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Gostos Recebidos
0
tu nao és claro

nao tens sinal na meo?
nao tens bouquets?
metes-te lista de canais com bouquet meo?
taquilas a bombar? eu de vez em quando tenho...........

canais ppv dizem-te alguma coisa? ora pesquisa lá um pouco e verás pk nao te rolam.............

O que fiz foi atualizar a lista de canais, ou seja, copiei aqui no fórum a lista de canais para a box através do BreamBoxEdit onde alterou na DreamBox todos os bouquet quer da "meo" quer da "zon". Quando fui abrir um canal da meo não funcionou, mas os da zon todos eles funcionam.

Penso que o problema seja o SRN. O que tenho na zon é de 46% se calhar a meo é sensível á captação de sinal, será ?
Obrigado pela ajuda....

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O que fiz foi atualizar a lista de canais, ou seja, copiei aqui no fórum a lista de canais para a box através do BreamBoxEdit onde alterou na DreamBox todos os bouquet quer da "meo" quer da "zon". Quando fui abrir um canal da meo não funcionou, mas os da zon todos eles funcionam.

Penso que o problema seja o SRN. O que tenho na zon é de 46% se calhar a meo é sensível á captação de sinal, será ?
Obrigado pela ajuda....

mas a mensagem que te dá é "falhou"?

sejam claros nas duvidas,se te deu a mensagem "falhou" entao tens que afinar o lnb............

agora entende isto tu quando dizes que tens zon e meo nem ve-los o k leva a pensar?
que nao tens os bouquetes multiplos activos,o teu problema é falta de sinal se te disser "falhou" nos canais..............se assim for afina o lnb