Portal Chamar Táxi

Ajuda se Possivel

latino_sky

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia Amigos.... Gracas a este forum penso que ja consegui fazer muita coisa e graca ajuda de todos.
é o seguinte... eu tinha uma dreambox 800HD original a fazer de um pequeno serverzito... mas sempre au fim de umas horas a CCcam deixa de rolar. Entretando
tentei fazer o seguinte... meter numa box com a oscam a ler o cartao e noutra 800HD clone a rolar o cccam para ver se esse nao deixava de rolar.... au prencipio ate pareceu tudo fixe mas infelizmente au fim de umas horas ( e é sempre diferente) deixa de rolar... ai tem que se fazer sempre o restart da CCcam com o comando.

Aserio ja li..ja tentei..ja alterei oscam...ja alterei 3 vezes de boxes sempre 800HD e 800Hd se... alguem sabe como resolver este problema...
ja anda ha semanas horas e horas a tentar mas nao consigo descobrir a polvora....

eu penso que sera por um pintelho..mas nao o consigo descobrir.... alguem ja tera tido tb este grande problema e encontrado uma seloucao?????

agradecia a vossa ajuda e algumas dicas... uma abraco a todos e muito obrigado.

bom domingo a todos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao te consegui entender para-te o cccam ou o oscam?

importante falar nas versoes e atençao perguntas que tenham a ver com emuladores nao é nesta secçao

latino_sky

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2013
Gostos Recebidos
0
nao te consegui entender para-te o cccam ou o oscam?

importante falar nas versoes e atençao perguntas que tenham a ver com emuladores nao é nesta secçao

Sim é verdade nao é nesta secsao mas como eu nao consigo ver bem o porque disto... Nao a Oscam nao para mas sim a CCcam. tenho a CCcam 2.1.3 mas au fim de umas horas para! Tenho neste momento uma box com a oscam a ler o cartao e a outra box com o cccam 2.1.3 para as linhas. pensei que assim que as boxes faziam isto a brinkar.

estou a falar de duas dm800 clone... entretanto a pensar que era da imagem tentei instalar uma outra imagem ate notar que tinha na box da CCcam SLL59.. consegui actualizar para SLL69 mas daqui ja nao passo...quer dizer que agora tenho uma box que nao funciona... o melhor nao consigo por em SLL84B....

tenho varios handycaps e nao consigo resolver... Avense nao é por mal.. ja procurei na perskiza pk ha um tempo consegui sacar uma imagem e depois instalei o ssl84b porcima e deu..mas ja nao consigo encontrar.

mais uma vez descupa nao ter na secsao serta mas estou a tentar mesmo...mas Nao é facil.... mas obrigado na mesma

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Podes meter tudo na mesma, que só ganhas.
Se te cai muito mete a dream a trabalhar em wireless.
Por estranho que pareça com wireless partilha mais linhas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Podes meter tudo na mesma, que só ganhas.
Se te cai muito mete a dream a trabalhar em wireless.
Por estranho que pareça com wireless partilha mais linhas.

nao tem nada de estranho loool
sao os intergrados de rede destas boxes que teem bug.............já vieram com defeito isso é mais que conhecido já