Portal Chamar Táxi

Ajuda Sintonizar Oura evo 3

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Precisava da vossa ajuda.

TEnho uma antena de 80 cm, apontada para hotbird, sempre consegui ver bem os canais, ontem sem razão aparente dessintonizou-se, quando lá fui tentar sintonizar de novo não consegui.

Depois fui tentanto,até que apanhei streght a 80% mas quality nada 0% e nem consegui por akele apito de quando apanhamos o staelite. achei mto estranho pk aos 80% ja devia dar.

Entretanto vi k no meu deco so tinha a opçao do satelite hotbird , isto por ter posto uma lista de canais do pethros perdi os outros satelites.

Fui por outra lista, mudei o firm e nada..nem astra nem hotbird :( já não sei que fazer... não consigo compreender porque razão não dá o som a dizer k apanhei o sinal com 80% de stregnth.

E ja agora aproveitava para saber se alguem k tem ouralies evo3 tem os tps a funcionar com au sem kebras... por exemplo com demoras a descodificar de 5 em 5 minutos ou mais tempo ... se sim qual o firm k usam?

Obrigado a todos... preciso mesmo da vossa ajuda.

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tenta fazer um reset de fabrica no aparelho essa opção vem lá o aparelho irá ficar com as configurações originais já fiz isso em vários aparelhos e deu resultado.depois se já tiver sinal e a pesquisa der resultado já podes por outro firm.

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
ola

amigo tenta fazer um reset de fabrica no aparelho essa opção vem lá o aparelho irá ficar com as configurações originais já fiz isso em vários aparelhos e deu resultado.depois se já tiver sinal e a pesquisa der resultado já podes por outro firm.

ja consegui agora vou tentar com o astra :)

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não era preciso teres feito reset de fábrica, mas tudo bem.
Só que a sintonia dos satélites tem que se feita com bastante paciência e lentamente.
Bastava pores uma lista de canais com o sat que pretendes e seleccionar o respectivo sat no receptor e aí então começar a sintonia do "tacho". Por vezes baste até o lnb estar ligeiramente desregulado para não apanhares nada.

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
::Espi54::Espi54:colega tenho um post com uma ferrementa para afinacao das panelas penso que era uma grande ajuda :espi28::espi28::espi28:sou da ilha tenho uma panela de 80 c/2 lnb hot/ast:Espi06::Espi06:mas muito muito trabalho:Espi43::Espi43:mas agora nem me lembro da kaka e os d+:est48::est48: