• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda skybox f4

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola boas amigos
alguem pode me arranjar uma o link ou uma img para esta box skybox f4 estou a tentar por a funcionar mas nao esta a dar dame sempre canal codificado , o estranho disto e que com a mesma imag. e os mesmo dados em outra box igual da , mas se ouver uma img ja com a cccam dentro e pt era otimo a ver se salvo este deco
o meu obrigado desde ja
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
, o estranho disto e que com a mesma imag. e os mesmo dados em outra box igual da

Com dados iguais?????????
Tendo as duas ligadas ao mesmo tempo?
Uma pergunta parva.... Percebes o minimo do assunto?
Tens varias linhas?
correcto?
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Com dados iguais?????????
Tendo as duas ligadas ao mesmo tempo?
Uma pergunta parva.... Percebes o minimo do assunto?
Tens varias linhas?
correcto?

percebo alguma coisa nao e que esteja muito dentro do Cccam mas claro que nessa parte os dados sao diferentes pois cada uma tem a sua linha . o que acontece agora e que meto a imagem e axo que ficam ficheiro dentro nao limpa tudo nao sei mas talves metendo uma img. diferente resolva o problema a img. que meti e mais utilizada em franca e etc. o defeito e que ela depois de meter tudo diz codificado pois nao assume as linhas da dita cam penso eu ....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
percebo alguma coisa nao e que esteja muito dentro do Cccam mas claro que nessa parte os dados sao diferentes pois cada uma tem a sua linha . o que acontece agora e que meto a imagem e axo que ficam ficheiro dentro nao limpa tudo nao sei mas talves metendo uma img. diferente resolva o problema a img. que meti e mais utilizada em franca e etc. o defeito e que ela depois de meter tudo diz codificado pois nao assume as linhas da dita cam penso eu ....

Pois então chegas-te la, nao tens linhas iguais... Perfeito, tava a a ver.... :naodigas:

De notar que nao tenho esse modelo, nao conheço bem.
Mas tenta:
Meter "parametros de fabrica", deve tar no menu...
depois carrega o firm novamente
mete tudo novamente, linha, lista, etc...
Tenta testar com DCPH ligado e desligado... Logico reinicia a box em cada uma das alterações, para renovar IP (deves saber)
e ai se nao der ainda (nao sei se ja nao tentaste) faz o teste as duas em locais iguais... No mesmo ponto... Percebes.

Espero que ajude, pois não tou a ver o que possa ser.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
pois as linhas estao ativadas e o teste foi feito no mesmo sitio logo que descubra alguma coisa volto a postar
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
ola boas amigos
alguem pode me arranjar uma o link ou uma img para esta box skybox f4 estou a tentar por a funcionar mas nao esta a dar dame sempre canal codificado , o estranho disto e que com a mesma imag. e os mesmo dados em outra box igual da , mas se ouver uma img ja com a cccam dentro e pt era otimo a ver se salvo este deco
o meu obrigado desde ja

procura que eu coloquei o ultimo para Skybox F4 e o RVanjo tambem
 
Topo