Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Tom Tom Go 50

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Venho pedir a vossa ajuda numa situação que paso a descrever: um colega comprou um tom tom go 50 de 5" e pediu-me para colocar na raiz do mapa uns ficheiros .ov2 relativos a localizações que usamos na empresa no nosso dia a dia. No tom tom one logo-o ao pc e ele dá-me logo acesso à raiz neste não consigo. Será que tenho que instalar o my connect drive? Como o gps não é meu não queria muito estar a instalar programas no meu pc.
Obrigado pelas dicas que sugerirem.

Cumpz

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se não instalares não consegues fazer nada. E só podes colocar ficheiros nesses GPS como pontos de interesse.
Quem tem esses GPS está muito limitado.

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Se não instalares não consegues fazer nada. E só podes colocar ficheiros nesses GPS como pontos de interesse.
Quem tem esses GPS está muito limitado.

Obrigado pela ajuda. Realmente pretendo colocar esses ficheiros como já colocava nos mais antigos, ou seja, como pontos de interesse. Pelo teu comentário já deu para perceber que não é grande coisa este gps. E relativamente a possíveis atualizações free, dará para tal?

Cumpz

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Nao me parece que tão cedo tenhas solução para esses GPS.
Até agora não apareceu solução, e já levamos algum tempo com esses tomtom live.

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Fiz a pergunta por simples curiosidade e pata aprender as limitações de certos modelos. Vou ver se me desenrasco com o tal connect drive e depois digo como correu

Cumpz

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas
Que desilusão este gps. Pelo que pesquisei nem os ficheiros .ov2 posso transferir do meu pc para dentro da raiz do gps.
Como instalo ou removo PIs de terceiros?

Actualizado: 15/11/2013 04:41 p.m.
Voltar à página inicial de suporte

Cada equipamento de navegação TomTom é fornecido com milhares de PIs (Pontos de Interesse) pré-instalados e pode ainda facilmente instalar muitos outros.
Nota: esta funcionalidade não está disponível nos seguintes equipamentos: GO 40, GO 50, GO 60, GO 400, GO 500, GO 600, GO 5000, GO 6000
.
A não ser que conheças forma de contornar esta situação não posso colocar os ditos ficheiros, de resto atualizou tudo direitinho, mapas, radares e afins.

Cumpz

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Acho que já li em algum lado que se conseguia instalar , mas só os pontos de interesse com o programa MYtomtom.
Havia 1manual como fazer isso nos live 125 e nos Live em geral.
Mas agora já não me lembro onde foi, mas nunca vais poder fazer mais nada dele, só enviar pois e mais nada.

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pancadas

Já falei com o meu colega e ele já está com vontade de o trocar pois estes ficheiros dão muito jeito. Nós na edp temos as localizações dos pt's e clientes em ficheiros ov2 e se eu quiser ir ao pt 56 de gondomar basta procurar no gps e ele leva-me lá direitinho. Se ele tentar trocar qual modelo aconselhas dentro dos valores deste?
Obrigado

Cumpz

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo para mim que não percebo nada disto. Vai e ser difícil arranjar tomtom go 720 ou 730 são impecáveis.
Não que dizer que os outros não prestam, mas tenho lá na empresa e eu próprio tenho 1 go 720 da empresa.
E aos testes e marteladas que levou, trabalha aqui melhor que 1 relógio suíço.
Já o tenho a cerca de 6 anos.
Mas tenho que ser sincero, tenho o tomtom neste momento arrumado, pois para a minha profissão prefiro o igo truck.
Muito mais completo e com menos erros que o tomtom truck.
Neste momento tenho o igo truck, mais o tomtom normal para Android aqui numa tablet com telefone incluído.
Muito mais barato que se comprasse só 1 GPS e com Wi-Fi blutoth GPS e muito mais.
Amigo e tudo uma questão de veres o que queres gastar, mas por 1 GPS tomtom usado 720 ou 730 ou o one já pedem cerca de 100 euros.
Com esse dinheiro tens material em que podes ter o tomtom e muito mais.
Atenção não pensem que eu sou vendedor, mas a vida custa a todos ou quase todos.
Só coloco o que eu penso que no final se pode ter 1 aparelho melhor com mais definições e se possível ainda pagar menor.
Como vez tem muito por onde escolher.

Status
Não está aberto para novas respostas.