• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda TOM TOM GO 520

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boa noite , hoje quando liguei o gps para fazer actualizações ,ao instalar ,eliminou-se alguns mapas ,só se instalou o que interessava para portugal ,quando se foi ligar , deu este erro ,(problema com o mapa -não pode utilizar este equipamento :iberia - 33 ),depois fez-se um restauro ,mas continua a dar a mesma mensagem , quem souber e poder dar umas dicas agradeçia ,foi a primeira vez que tentei actualizar ,espero que não tenha lixado o gps ,daì o pedido de ajuda,
obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Limpa o gps todo apagando tudo de dentro do gps, tudo mesmo. Atenção eliminar e não formatar.
Depois com o programa tomtom home actualizas o navcore, e todos os ficheiros gratuitos da tomtom. Atualizar ate o tomtom home não ter mais atualizaçoes de navcore.
Agora e só escolher 1 mapa colocar dentro do gps e ativar.
Em tutoriais aqui no forum tens manuais como fazer. as ferramentas ja te vou enviar para o correio
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo ,se poderes mandar para o meu email agradecia
******************************************
obrigado
 
Última edição por um moderador:

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
viva pancadas ,eu tinha a caixa de mensagens cheia ,agora que já libertei algum espaço já podes enviar
as ferramentas por pm .
obrigadoo
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boa noite amigo ,se poderes mandar para o meu email agradecia
[COLOR="#FF0000"]XXXXXX@sapo.pt[/COLOR]
obrigado
Se leste as regras do GForum, deves saber que é proibido expor em publico email's,Nºs de Telem. etc etc etc. Usa as PM's (mensagens privadas) para esse efeito !
Aconselho-te a editar o teu post e tirar o email.
Já agora, faz-me um favor !Sê muito feliz !!!
Kissss. XIKA.
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ola xika ,eu sei que fiz asneira ,ainda tentei eliminar ,mas não consegui,embora já alguem o tenha feito ,podes -me dar umas dicas ?,não vejo a opçao de editar posts
ou então estou muito cegueta
obrigada
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Clicas na tua mensagem aqui no post e onde escreves a mensagem repara bem pois existe a opção "EDTAR POST" e depois é só salvares.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,990
Gostos Recebidos
350
Clicas na tua mensagem aqui no post e onde escreves a mensagem repara bem pois existe a opção "EDTAR POST" e depois é só salvares.

Amigo a função editar só está disponível para o membros comuns, (não moderação) durante meia hora.

Atenção aonde criam os tópicos!

Este tópico, foi movido do "arquivo" para ajudas TomTom.

Abraço
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ok .já entendi ,espero não voltar a fazer asneiras
obrigado
 
Topo