Boas, alguem o que pode ser a avaria com o led a piscar 3 vezes. Obrigado a todos.
D djzeb GF Prata Entrou Nov 14, 2007 Mensagens 117 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #1 Boas, alguem o que pode ser a avaria com o led a piscar 3 vezes. Obrigado a todos.
J jorge barros GF Prata Membro Inactivo Entrou Mai 25, 2007 Mensagens 125 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #2 Olá amigo è importante que mencione o modelo do TV Bem como outras informações que possam ser úteis a um raciocinio,sobre a avaria. J.Barros
Olá amigo è importante que mencione o modelo do TV Bem como outras informações que possam ser úteis a um raciocinio,sobre a avaria. J.Barros
J jose almeida tavares GF Prata Membro Inactivo Entrou Ago 6, 2007 Mensagens 233 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #3 Companheiro o modelo do tv e o chassis?
D djzeb GF Prata Entrou Nov 14, 2007 Mensagens 117 Gostos Recebidos 0 Abr 3, 2008 #4 Desculpem faltou esse detalhe KV-29LS6OE chassis AE-6B. A tv trabalha durante uns minutos e desliga, passado algum tempo volto a ligar e volta a manifestar a avaria. Obrigado Última edição: Abr 3, 2008
Desculpem faltou esse detalhe KV-29LS6OE chassis AE-6B. A tv trabalha durante uns minutos e desliga, passado algum tempo volto a ligar e volta a manifestar a avaria. Obrigado
J jorge barros GF Prata Membro Inactivo Entrou Mai 25, 2007 Mensagens 125 Gostos Recebidos 0 Abr 3, 2008 #5 Olá amigo Tenho nos meus apontamentos: Reparar soldaduras na area do TSL e EST--WEST J.Barros
D djzeb GF Prata Entrou Nov 14, 2007 Mensagens 117 Gostos Recebidos 0 Abr 5, 2008 #6 jorge barros disse: Olá amigo Tenho nos meus apontamentos: Reparar soldaduras na area do TSL e EST--WEST J.Barros Clique para expandir... Ola novamente, reparei essas soldaduras mas o problema continua...mais alguma solução? Obrigado
jorge barros disse: Olá amigo Tenho nos meus apontamentos: Reparar soldaduras na area do TSL e EST--WEST J.Barros Clique para expandir... Ola novamente, reparei essas soldaduras mas o problema continua...mais alguma solução? Obrigado