Portal Chamar Táxi

ajuda tv watson

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho uma tv watson FA3619/b chassi 11ak20se-2 k apresenta o seguinte defeito nao abre a imagem toda ou seja da mais ou meno 5 cm de altura de imagem ou seja defeito na vertical ja mudei os condensadores que estao a volta do ci de saida vertical mudei o proprio ci , nada , eu sei k o defeito provavelmente estara na Resistência de controlo BDV ke fica ligada ao Potenciometro de altura o roblema é ke eu ja procurei e nao consigo identificar a referida resistencia ne o dito Potenciometro de altura junto deixo em anexo o esquema da tv se houver alguem k me possa ajudar agradeço

Última edição:

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
olhe amigo
estes tvs não têm potenciometro de ajuste, vai ter de entrar no modo de serviço e ajustar vertical com o comando

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
olhe amigo
estes tvs não têm potenciometro de ajuste, vai ter de entrar no modo de serviço e ajustar vertical com o comando

boas obrigado pela dica bem o problema e o seguinte , eu nao tenho o comando original da tv , tenho um universal foi a menu instalar depois marquei os codigos 4725 e nada outro problema e com o defeito ke tem na imagem nao da para ver muito bem o k aparece

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
ok amigo, assim nada feito, tem de arranjar mesmo um comando

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
uma vês que já sabes entrar no mod servic, podes comprar um telecomando equivalente directo da CLASSIC IRC-81309.
nao custa mais de 15€uros.
um abraço.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Entra no menu de serviço e clica na tecla verde. Depois clica em "aumentar".

pestynha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tv igual que tem um problema +- 5 cm de cima para baixo a imagem apareçe com riscas brancas alguem sabe o q é?

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Verifica os condensadores electrolíticos no circuito do amplificar vertical.