Portal Chamar Táxi

Ajuda urgente para encontrar hispasat

fly17

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tou com muitas dificuldades em orientar a minha antena para o hispasat, tenho um prato de 80cm, lnb 0.3 db...ja tenho a box toda preparada, ja tentei varias vezes afinar a antena mas sem sucesso, tou a ficar desesperado, agradecia mt as vossas ajudas obrigado a tds

blumenau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas
Cheguei à pouco tempo ao Brasil, mais propriamente a Blumenau e queria instalar a "box" que tinha em Portugal e informaram-me que tinha de apanhar o Hispasat 1b/1c. Será que consigo? Alguém me poderia ajudar?

fly17

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2012
Gostos Recebidos
0
vai ao dishpointer mete a tua morada e escolhe o sat hispasat, e ves a direçao onde deves apontar a antena, ali tens a elevaçao,azimute, a polarizaçao do lnb, com paciencia chegas la amigo

blumenau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela grande ajuda fly17. Eu estou com dúvidas se consigo apanhar o hispasat porque a pessoa que me preparou a "box" lá em portugal disse que não conseguiria apanhar o hispasat aqui no brasil... achas que consigo?

fly17

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2012
Gostos Recebidos
0
axo que sim, vai ao youtube e tem la muitos videos de como apontar a antena po hispa ( vídeos daí do Brasil )

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Cheguei à pouco tempo ao Brasil, mais propriamente a Blumenau e queria instalar a "box" que tinha em Portugal e informaram-me que tinha de apanhar o Hispasat 1b/1c. Será que consigo? Alguém me poderia ajudar?

Em Blumenau , Brasil apanhas o Hispasat bem.
O sinal é forte. ( Lyngsat Maps )
Mas o feixe é diferente do feixe que vem para a Europa.
Que programas estão nesse feixe , não sei.

blumenau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica NOWREADY. Eu trouxe de Portugal uma box em que recebo a grelha duma operadora de tv por cabo totalmente desbloqueada, o sinal é via internet, não sei se conheces este sistema. o problema é que tenho de instalar uma antena que consiga captar o hispasat de forma a ter o mesmo serviço que tinha lá. será fácil eu instalar este sistema aqui?

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Nao vais receber os canais dos operadores portugueses no brasil.
Embora se receba o Hispasat na america latina os canais e operadores são diferentes.

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
" o sinal é via internet, não sei se conheces este sistema"
Não , não conheço .

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
" o sinal é via internet, não sei se conheces este sistema"
Não , não conheço .

Boas,

está a falar de Cardsharing, só pode.
Por aquilo que percebo, ele quer ver a ZON, MEO e Digital+ no brasil pelo Hispasat.

Cumps

Skyplus

devild

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguém sabe porque não se apanha os canais portugueses do hispasat no Brasil?
E há algum firmware para o ferguson para ver os canais brasileiros e em que satelite estão?

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
447
Boa noite
E há algum firmware para o ferguson para ver os canais brasileiros e em que satelite estão?

Amigo, lê o tópico com atenção... e rapidamente chegas há conclusão porque não consegues!

Abraço

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Bem, vir desenterrar um tópico quase com 2 anos, registado em Novembro de 2008 e com apenas 1 post na conta? Não merecias que te respondesse mas como estou bem disposto, aqui vai:

Boa noite
Eu sei e tu também saberias se tivesses lido o tópico todo. É simples: porque eles só emitem no feixe que está apontado para a Europa.

Se há ou não algum firmware para esse receptor, isso terás que perguntar na respectiva secção.

DX2

pnclemente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Para orientar a parabólica recomendo usar uma aplicação de telemóvel como a SAtdir (ios e android) nunca tinha montado nenhuma e com esta app e alguma paciência tenho 81% de SNR num prato de 60cm (hispasat).

Passos que segui:
-Alinhamento grosseiro horizontal com a app Satdir.
-Com o telemóvel ligado à box via wifi (enigma 2) com a app VU+ (IOS) visualizei o sinal junto da parabólica e muito calmamente alinhei a vertical.
- No final para melhorar o máximo o sinal, voltei a mexer na horizontal e posição (axial e angular) do LNB.

Nota:
- Os movimentos têm de ser minúsculos....

Cumprimentos