Portal Chamar Táxi

Ajuda urgente

FSPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

A minha duvia é a seguinte:

saquei uns filmes da net no formato avi, depois converti para dvd com o win avi 9.0 e a seguir copiei para dvd, para ver no dvd de sala mas quando estou a visualizar faz umas paragens e se eu puser no pause depois no play para continuar, continua-se a ver normal.Estas paragens acontece depois de +/- 10 em 10 minutos. No PC consigo visualizar correctamente.

Já vos aconteceu isto alguma vez?

Alguem saberá porque isto pode acontecer?

Agradece umas ajudas...

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

A minha duvia é a seguinte:

saquei uns filmes da net no formato avi, depois converti para dvd com o win avi 9.0 e a seguir copiei para dvd, para ver no dvd de sala mas quando estou a visualizar faz umas paragens e se eu puser no pause depois no play para continuar, continua-se a ver normal.Estas paragens acontece depois de +/- 10 em 10 minutos. No PC consigo visualizar correctamente.

Já vos aconteceu isto alguma vez?

Alguem saberá porque isto pode acontecer?

Agradece umas ajudas...

Grava a uma velocidade menor...

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema quase de certeza que é do leitor de dvd que tens na sala que aquece e faz essas paragens em leitores de baixo preço e que sejam utilizados durante mt tempo é normal acontecer, mas isso tens que te dirigir onde compraste e reclamar.., como referiste no pc dá, em principio é mesmo do leitor de dvds.

Espero ter ajudado, um abraço: Roberts:right:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo

Faz o que o amigo Ebaldo te diz e aproveita muda de tipo de Dvd, pois à muitos dvds cujo calor do aparelho e intensidade do laser provocam uma alteração muito grande na camada da tinta que o torna praticamente ilegivel e só quando arrefece é que volta ao normal.

Abraço