Portal Chamar Táxi

ajuda vidro TV

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Não se riam... a minha filha arrumou com um brinquedo meio duro contra o vidro da TV tendo este ficado com duas pequenas marcas, ou seja saltou mesmo um bocadinho de vidro e nota-se. Pergunta, existe algum produto que eu posso colocar para amenizar os danos que se vêm no vidro, obrigado!

Abraço:Espi37:

univers4101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
se os danos não forem muito profundos à partida não ha nenhum problema, apenas o incomodo ao visualizar essa zona do ecran. Produtos para remediar essa situação não conheço, contudo pode aconselhar-s com alguem mais ligado à arte do vidro (lojas de espelhos, vidrarias, ou ate mesmo alguem ligado ao vidro automovel, pois existem produtos para reparação de pára-brisas)

Cupts
Sérgio - Ourem

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
se os danos não forem muito profundos à partida não ha nenhum problema, apenas o incomodo ao visualizar essa zona do ecran. Produtos para remediar essa situação não conheço, contudo pode aconselhar-s com alguem mais ligado à arte do vidro (lojas de espelhos, vidrarias, ou ate mesmo alguem ligado ao vidro automovel, pois existem produtos para reparação de pára-brisas)

Cupts
Sérgio - Ourem

Boa ideia. obrigado