Portal Chamar Táxi

Ajuda Vu+ Solo SE V2

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos tenho andado um bocado arredado destas lides e preciso muito da vossa ajuda.
Antes de comprar esta box (Vu+ Solo SE V) estudei bastante para por a maquina a funcionar só que pelos vistos estou ainda muito verde.
Passo a explicar: Meti este esta imagem (BlackHole-2.1.7-vusolose) só que ela não sai do logotipo da Blackhole.
Já experimentei meter outras imagens mas não aceita nenhuma. Pior, meto a pen formatada em fat32 com imagens mais antigas da blackhole e ao acender a box esta vai logo para o logo tipo blackhole, assim sendo não carrega imagem.
Sinceramente estou completamente perdido e a minha cabeça está a mil à hora sem saber o que fazer.
Agradeço ajuda. Cumpts.

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mete a imagen oficial depois ja podes meter uma mais antiga eu tenha a ultima da blackhole e nao tenho problemas

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Meus amigos tenho andado um bocado arredado destas lides e preciso muito da vossa ajuda.
Antes de comprar esta box (Vu+ Solo SE V) estudei bastante para por a maquina a funcionar só que pelos vistos estou ainda muito verde.
Passo a explicar: Meti este esta imagem (BlackHole-2.1.7-vusolose) só que ela não sai do logotipo da Blackhole.
Já experimentei meter outras imagens mas não aceita nenhuma. Pior, meto a pen formatada em fat32 com imagens mais antigas da blackhole e ao acender a box esta vai logo para o logo tipo blackhole, assim sendo não carrega imagem.
Sinceramente estou completamente perdido e a minha cabeça está a mil à hora sem saber o que fazer.
Agradeço ajuda. Cumpts.

Desliga a box da corrente , espera 2 ou 3 minutos e volta a ligar.
É normal quando se mete uma nova imagem demorar um pouco a aparecer o painel para configuraçoes por isso, aconselho-te a esperar até que apareça o dito painel e se passados 3 minutos nao aparecer, aí já ha algo de anormal.

Nota: Serà que quando meteste a imagem deixaste concluír o update?
É porque estas boxs que nao tem despley... corre-se o risco de se tirar a pen antes da conclusao da passagem da imagem para a box que é o que acontece tambem com a a VU+zero que , como nao tem despley, nao temos a informaçao se a imagem ja passou e tem apenas um led no painel frontal que vai subindo e baixando de intensidade e aconselho a nao ter pressa para tirar
a pen sendo preferivel esperar 4 minutos em vez de 2 que supostamente sao suficientes.

Última edição:

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amiga
vou trabalhar e mais logo vou tentar fazer isso.
obrigado por responderes.

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos.
meti a vti e carregou.
só que agora não consigo meter os canais portugueses. Fiz uma busca de canais directamente da box e só apanho os canais espanhois.
Tentei enviar uma lista pelo dreamset e dá-me o erro que deixo em anexo. dreamset.jpg
O que é que estou a fazer de mal? @Xika tentei meter uma lista tua com o dreamedite e também não consegui.
mais uma vez obrigado

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
olá.
já consegui meter a lista e entro na box com este software (WINscp) tentei com outros e não consegui.
Para meter a cccam a dar bonecos fui a var, etc, cccam.config e meti o respectivo adubo.
Só que nem assim dá bonecos. li por aí que se tem que meter atributos 755 mas não sei como fazer isso.
Mais uma vez agradeço pela vossa disponibilidade e ajuda.

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos mais uma vez.
Já está tudo a funcionar, a única coisa de diferente que fiz foi desinstalar a cccam 2.1.4 e instalar a 2.3.0. depois ficou tudo a bombar.
Penso que terá sido isso.
De qualquer das formas não gosto muito desta imagem, (não me parece que tenha boa qualidade de imagem) e se calhar até estou errado!
Qual a imagem blackhole que me aconselham?
Cumpts e mais uma vez grato.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Obrigado a todos mais uma vez.
Já está tudo a funcionar, a única coisa de diferente que fiz foi desinstalar a cccam 2.1.4 e instalar a 2.3.0. depois ficou tudo a bombar.
Penso que terá sido isso.
De qualquer das formas não gosto muito desta imagem, (não me parece que tenha boa qualidade de imagem) e se calhar até estou errado!
Qual a imagem blackhole que me aconselham?
Cumpts e mais uma vez grato.
Aconselho a penúltima (2.1.7) e não a ultima porque , pelo menos na Vu+zero tinha alguns bugs um pouco estranhos.
Sem dúvida que a Black Hole é a imagem mais completa em todos os aspetos.

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Aconselho a penúltima (2.1.7) e não a ultima porque , pelo menos na Vu+zero tinha alguns bugs um pouco estranhos.

Amiga corrige-me se não for verdade, mas eu li por aí que esta imagem 2.1.7 deve ser carregada pela flash, será que foi por isso que tive o problema que me levou a pedir ajuda e abrir este poste? A box ainda nem 8 dias tem e este 2.1.7 foi a primeira imagem que tentei meter. Obrigado mais uma vez à todos

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0

Tenho lido que essa imagem 2.1.7 é uma maravilha a dúvida é se a posso meter na box por pen. Acabo de ler esaa referência à imagem.

ATENÇÃO: Esta imagem tem os drivers mais recentes e não pode ser instalado em multiboot. A imagem deve ser instalado em flash.
O buraco negro não suporta imagens que não sejam instalados em flash.

Peço desculpa pela ignorância, mas se a malta me ilucidar e ajudar a meter a imagem agradeço. Cumpts e continuação de bom dia.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

A última BH, para todos os modelos e aliás acho que já foi cá reportada a situação relativa ao plugin avensat, é uma nova estrutura ou seja, foi feita algumas alterações em relação às versões 2...

Por exemplo, não é possível aceder ao backup das configurações que estavam na imagem anterior.

A Uno foi a última aqui a levar esta imagem... instalada a imagem não era possível o update. Instalei a última imagem de fábrica disponível e voltei a colocar a última BH e já foi possível a sua actualização.

Nas minhas duas Zero também procedi da mesma forma.... não o fiz na Solo2 porque não me deu problemas iniciais mas depois apareceram a nível do EMU mas acabei por resolver sem instalar a última imagem de fábrica.... mas será o que irei fazer na próxima imagem se entretanto surgir uma nova (fábrica).

O método de flash por pen continua a ser o mesmo de sempre.

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Se bem entendo primeiro devo instalar a imagem original e só depois a 2.1.7 e assim socessivamente. É isso?
Abraços

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se bem entendo primeiro devo instalar a imagem original e só depois a 2.1.7 e assim socessivamente. É isso?
Abraços

Se instalas a última BH à 1ª (sem problemas) então não é necessário...

Operator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, acho que todos têm bom gosto em ter Vu+, é do melhor ;)
Comprei esta semana uma Vu+ Solo SE V2 e gostaria de saber se posso colocar directamente uma imagem BH 2.1.7 ou 3.0.2 (versão Kodi). Quando comprei a minha primeira Vu (Solo) precisei de fazer update ao CFE, ainda é preciso fazer este passo?

Cumps

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
precisei de fazer update ao CFE, ainda é preciso fazer este passo
, amigo vamos esperar por mais feedback, contudo eu penso que sim que é necessário pois o cfe só não é preciso para as uno e não tenho a certeza ainda á outra ,aqui o cfe apenas se resume para evitar o tamanho da imagem , contudo deixa ver o que o people diz a respeito disto , estas imagens
BH 2.1.7 ou 3.0.2 (versão Kodi)
são explendidas

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Amiga corrige-me se não for verdade, mas eu li por aí que esta imagem 2.1.7 deve ser carregada pela flash, será que foi por isso que tive o problema que me levou a pedir ajuda e abrir este poste? A box ainda nem 8 dias tem e este 2.1.7 foi a primeira imagem que tentei meter. Obrigado mais uma vez à todos
Peço desculpa por só agora responder mas a verdade é que só agora vi a tua questao.
É claro que deve ser colocada na flash via pen e isso é um ponto interessante que a Team BH chama a atençao que estas imagens nao suportam multiboot.
Eu sempre instalei a BH com a pen e nunca tive o mais pequeno problema.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigo faz backup dos teus dados
cccam lista.....

pegas na imagens nova blackholle passas para a pen e dps e so por na box mt simples

para por imagem nova
imagen da vu solo se
imagem blackholle302
passar para raiz uma pen fat32
dps desligar a box da coorente inserir a pen no receptor e ligar a corrente ele vai tranferir a imagem nova
quando começar sempre a piscar constantemente desligar a corrente retirar a pen e ligar e ja esta nopva imagem dps e so configurar os teus dados com programa dcc e dreamedit :)

Operator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva ppl, quero deixar aqui o meu Feed Back. Confirma-se que pode-se colocar a imagem BH 3.0.2 directamente sem fazer qualquer alteração de CFE, parece-me que isso só foi necessário com a primeira SOLO. Vou descrever os passos que fiz:
1 - Depois de receber a box novinha em folha iniciei com software original e configurei tudo normalmente;
2 - Coloquei numa pen a última versão do Black Hole 3.0.2;
3 - Desliguei a box atrás coloquei a PEN usb e liguei-a;
4 - Depois é necessário esperar enquanto a luz frontal pisca muito lentamente;
5 - Depois quando a luz frontal começa a piscar rapidamente, podemos desligar, tirar a pen e voltar a ligar;
6 - Voila! é só seguir os passos de configuração do firmware.
7 - Instalar os restantes addons desejados ;)

Cumps

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Viva ppl, quero deixar aqui o meu Feed Back. Confirma-se que pode-se colocar a imagem BH 3.0.2 directamente sem fazer qualquer alteração de CFE, parece-me que isso só foi necessário com a primeira SOLO. Vou descrever os passos que fiz:
1 - Depois de receber a box novinha em folha iniciei com software original e configurei tudo normalmente;
2 - Coloquei numa pen a última versão do Black Hole 3.0.2;
3 - Desliguei a box atrás coloquei a PEN usb e liguei-a;
4 - Depois é necessário esperar enquanto a luz frontal pisca muito lentamente;
5 - Depois quando a luz frontal começa a piscar rapidamente, podemos desligar, tirar a pen e voltar a ligar;
6 - Voila! é só seguir os passos de configuração do firmware.
7 - Instalar os restantes addons desejados ;)

Cumps

Nem mais nem menos !!! Tudo Normal!

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Quem quiser ver o modo como o led pisca, esta um video no youtube, basta aceder ao site e escrever ,Vu+ SoleSE Flash LED . è so para tirarem as duvidas de quando se deve desligar a box, quando a imagem ja esta carregada. Um abraço. Moitamen

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Instalei a Black Hole 3.0.2 versão Kodi e ficou tudo impecável. Aconselho...
Só preciso ver se consigo pôr o Kodi a funcionar, pois quando entro no plugin, a tela fica preta e encrava a imagem. Tenho de reiniciar.
Fora este pormenor, está uma maravilha

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Black Hole 3.0.2 com CCcam 2.3.0. Instalem o TSpanel 7.3 e depois atualizem para o 7.5. Comigo não dava para instalar o 7.3, pois não aceitava. Caso não consigam, tentem instalar versões anteriores e depois atualizam.

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Ver anexo plugin.zip
Instalei a Black Hole 3.0.2 versão Kodi e ficou tudo impecável. Aconselho...
Só preciso ver se consigo pôr o Kodi a funcionar, pois quando entro no plugin, a tela fica preta e encrava a imagem. Tenho de reiniciar.
Fora este pormenor, está uma maravilha

Actualiza a imagem até à versão F.

Depois vai a /usr/lib/enigma2/python/plugins/extensions/kodi e apaga o arquivo plugin.py.

De seguida coloca este (dá atributos 755):

Ver anexo plugin.zip

Reinicia a box e vê se resolveu...

Na BH não temos o player que vem por defeito com o Kodi... um "embaraço" na minha opinião... abre pelo MP2. Não me recordo se o SubsSupport já vem com a imagem, mas vê como fica.