• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda VU Solo

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
Preciso de uma pequena ajuda, um familiar pediu me ajuda para lhe actualizar a lista de canais. Eu tenho uma dreambox e não estou habituado a trabalhar com vu. Que programas posso utilizar? Costumo utilizar o dreamboxeditor posso usar igual? A password de origem da box sabem me dizer qual é?

Cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Podes usar o DBE... quanto à passwd não a consegues visualizar no DCC? O teu amigo não usa o DCC? Tenta entrar pelo DCC com as credenciais habituais... se der está descoberta a passwd....
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Eu ainda não mexi na box. Em principio só vou amanhã a noite ver a box. O meu amigo não usa nenhum software para aceder a box. A única coisa que mexe da box é o comando :). Por defeito quais são os dados de login?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
root/dreambox ou qualquer coisa numa imagem BH em que não tenham sido definidas as credenciais de acesso.... mas, possivelmente, essa está "adubada" e o "agricultor" não quer que se saibam as credenciais...

A box é original? Também deve precisar de uma actualização de imagem.... o melhor é efectuar o trabalho todo....:shy_4_02:

Curioso (do meu ponto de vista) o pessoal ter uma máquina deste género e não a explorar... eu nem vejo televisão praticamente, mas gosto de explorar a "máquina"....
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Não sei se é original, nem sei qual a imagem que trás.
Eu também sou igual, gosto de explorar a maquina :)
Se não conseguir aceder pelo PC a box para editar a lista já pensei em editar na box os canais
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Se a box tiver um autocolante que diga v2 ou v3 é clone.

Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk
 
Topo