Portal Chamar Táxi

ajuda vu+ zero ó Gigablue X1

Status
Não está aberto para novas respostas.

jbtwist

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2015
Gostos Recebidos
3
boas a todos não sei qual das duas que ei de comprar, só preciso é para ver tv e que tenha uma boa qualidade de imagem para os canais hd.
qual a que vocês escolhiam

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
boas a todos não sei qual das duas que ei de comprar, só preciso é para ver tv e que tenha uma boa qualidade de imagem para os canais hd.
Acho que, assiciado preço/qualidade, a VU+Zero satisfaz bastante. É claro que isto nao é mais que uma simples opinião pessoal mas, eu tenho uma Vu+Uno e uma VU+Zero e sao espetaculares.
Quanto às GigaBlue, nunca tive mas , segundo o que tenho lido, o suporte deixa muito a desejar e alguns modelos teem dado bue de problemas.

jbtwist

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2015
Gostos Recebidos
3
Acho que, assiciado preço/qualidade, a VU+Zero satisfaz bastante. É claro que isto nao é mais que uma simples opinião pessoal mas, eu tenho uma Vu+Uno e uma VU+Zero e sao espetaculares.
Quanto às GigaBlue, nunca tive mas , segundo o que tenho lido, o suporte deixa muito a desejar e alguns modelos teem dado bue de problemas.

então fico bem servido com a vu+Zero, enrelação a qualidade de imagem porque tenho uma tv 4k

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
então fico bem servido com a vu+Zero, enrelação a qualidade de imagem porque tenho uma tv 4k

Essa de ter uma TV 4K , no meu modesto entender , é uma boa treta... Onde encontras emissão 4K ?

jbtwist

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2015
Gostos Recebidos
3

Essa de ter uma TV 4K , no meu modesto entender , é uma boa treta... Onde encontras emissão 4K ?

claro tens toda a razão, mas sempre ajuda uma coisinha :) ainda mais foi oferecida, quero me referir a qualidade de imagem da vu+ zero se é boa?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
claro tens toda a razão, mas sempre ajuda uma coisinha :) ainda mais foi oferecida, quero me referir a qualidade de imagem da vu+ zero se é boa?

Como disse na minha 1ª resposta ao teu tópico, a qualidade satisfaz bastante.

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
5
Se fosse para mim escolhia vu+zero.
Preço/qualidade 5 estrelas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Isto mais parece a caça as bruxas que 1 forum.
Preocupam-se tanto e ha cs dentro do proprio forum.

Eu gostava de saber o tao de errado eu disse?
Mas a box vai fazer o trabalho todo?
Ou tu é k estás á espera que ele compre a box para tu dps entrares em acçao?

É que doeu-te tanto caro amigo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
E dps existe outra coisa ele disse claramente que quer estar sentado a ver tv,só quer isso..........

E entao é assim que ensinamos o homem?
É assim o teu tal conceito de cs que dizes que existe no forum?

Entao tás mt enganado aqui nesta casa nao se ensina manguelas.........

Gostas mt bem fica por cá,nao gostas vais para outras casas,que por lá tem tudo á descarada,por alguns euros,e nao digo mais nada.............

jbtwist

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2015
Gostos Recebidos
3
É assim amigo avense, o principal objectivo que me levou a inscrever neste casa foi para aprender com vocês, porque nesta vida ninguém nascer a saber tudo. e sou sincero nesta área estou completamente ás cegas. Terei muito gosto aprender.
quando eu me referi a tv, foi para ajudar os colegas que me iriam responder, porque eu sei que ha boxes que vão muito mais alem do que isso. E assim evitei a tal pergunta: Para que queres a boxe?
Axo que assim fui directo ó que procuro na boxe, para ajudar os colegas aqui no forum nas suas respostas.
Mas peço muitas desculpas se ofendi alguém aqui nesta casa, não é essa a minha intenção até pelo contrario, quero é aprender e fazer bons amigo nesta casa.
e caro amigo avense desculpa pelo tópico, foi por um caminho que eu não queria.
mais uma vez eu digo desculpa se ofendi alguém não era a minha intenção.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
tu foste pelo caminho que bem querias.........
Mas como tem gente aqui á espera de membros como tu,ficam mt "lixados" por eu aconselhar a aprender...........

Mas ainda nao me disseste como queres ver tv?
Só com a box?
Se nao sabes como tu próprio dizes entao pk já andas a pedir conselhos de boxes?
Existe coisas antes da box que necessitas de saber..........
Essas pessoas falam e falam com alguma "arrogancia" mas tb nao dizem o k tens de fazer,pk como já disse estao á tua espera que compres a box para dps entrarem em acçao.........

Primeiro faz um contrato com uma opradora aconselho-te meo,a seguir sim compras uma box(vu zero) metes o card da operadora de tv na box metes-lhe por exemplo o emulador oscam e partilhas,a seguir fazes umas trocas com os teus amigos e está feito,e durante este precurso se precisares de ajuda tens toda esta casa para o efeito.......

Isto sim é CS sr.coninbriga2010..........

Agora jbtwist alguem te disse o k fazer para alem da box?

Ah se realmente queres só ver uns jogos entao compra um equipamento android metelhes-lhe o kodi mais umas listas de canais a seguir e tá feito

jbtwist

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2015
Gostos Recebidos
3
amigo avense eu ia fazer o contrato com a meo ontem mas para meu espanto nada feito porque na zona onde eu vivo o sinal é muito fraco, foi a resposta que obtive da meo, tive que cancelar a minha encomenda. da boxe, agora fiquei lixado. só me resta a ultima opção que falaste, e também ouvi falar da iptv talvez seja a mesma coisa.
agradeço pela resposta amigo avense, fique completamente esclarecido, e viva o porto :)
mais uma vez se ofendi alguém peço desculpa.

Última edição:

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Gostos Recebidos
0
Pergunta do membro:

Alguem aqui falou em adubo? claro que não ate o avense se intrometer.

jbtwist

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2015
Gostos Recebidos
3
como já foi dito logo acima, provavelmente seja melhor encerrar tópico, porque está a ir por caminhos que não devia, e isto não é o lema da casa.
peço ai staff que encerre o tópico.

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
Ai ai isto é sempre igual.
Ignorar certas pessoas é mesmo o melhor, os cães ladram e a caravana passa.
Tenham 1 bom fim de semana e deixem-se disso, toda a gente sabe o que se passa aqui no forum.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
amigo avense eu ia fazer o contrato com a meo ontem mas para meu espanto nada feito porque na zona onde eu vivo o sinal é muito fraco, foi a resposta que obtive da meo, tive que cancelar a minha encomenda. da boxe, agora fiquei lixado. só me resta a ultima opção que falaste, e também ouvi falar da iptv talvez seja a mesma coisa.
agradeço pela resposta amigo avense, fique completamente esclarecido, e viva o porto :)
mais uma vez se ofendi alguém peço desculpa.
Nao sendo eu uma "perita" neste assunto de sinais, quer-me parecer uma historia mal contada porque tanto quanto julgo saber, todo o territorio nacional(e nao só) é coberto pelo satelite hispassat logo, tens Sinal garantidamente a menos que queiras meter a parabólica dentro da cave...

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
A meo tem mais interesse em vender outros serviços que nao o satelite. Se calhar o amigo nem explicou que queria satelite.

jbtwist

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2015
Gostos Recebidos
3
boas caros amigos BCamarinha92 e sr xika, referi que queria o serviço por satelite a malta da meo eles tiveram a medir o sinal, disseram que ficava mal servido porque não tem boa qualidade de sinal, pois eu vivo nos Açores talvez o ociano atlantico mexe com tudo :). tenho um amigo que tem o serviço por satélite axo que é da nos e ele me referio quando o tempo começa a chover um pouco ele deixa logo de ver tv, perde o sinal por completo. não é um serviço muito fiável na opinião dele, só não se muda porque o cabo
não passou pela casa dele. neste sentido estamos nos Açores muito atrasados do continente, para terem ideia ainda não temos fibra.
agradeço pelas repostas dos membros

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A meo tem mais interesse em vender outros serviços que nao o satelite. Se calhar o amigo nem explicou que queria satelite.

A Meo tem interesse em vender tudo... e se estás em zona em que o IPTV deles é possível podes sempre optar por satélite até porque existe uma grande trapalhada com as zonas fibra (não é por isto).

E aqui, neste tópico, também "cheira" a muita trapalhada... é que se perguntou ao jbtwist como pensava ver televisão antes de se lhe perguntar se sabia distinguir entre cabo, cobre e satélite... eu não sei se ele sabia ou se sabe diferenciar estas plataformas.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos BCamarinha92 e sr xika, referi que queria o serviço por satelite a malta da meo eles tiveram a medir o sinal, disseram que ficava mal servido porque não tem boa qualidade de sinal, pois eu vivo nos Açores talvez o ociano atlantico mexe com tudo :). tenho um amigo que tem o serviço por satélite axo que é da nos e ele me referio quando o tempo começa a chover um pouco ele deixa logo de ver tv, perde o sinal por completo. não é um serviço muito fiável na opinião dele, só não se muda porque o cabo
não passou pela casa dele. neste sentido estamos nos Açores muito atrasados do continente, para terem ideia ainda não temos fibra.
agradeço pelas repostas dos membros

Não estás muito atrasado, é só uma hora....:naodigas:

Sim as intempéries aí serão bem piores que as de cá... quanto ao "sinal medido" referes-te a ADSL?

Se optares por satélite, aparentemente não terás outras escolha, não utilizes uma antena fornecida pela Nos/Meo... aconselho-te uma antena com 80 cm e um bom cabo coaxial para exterior... são pretos é efectuares uma busca. Quando a chuva é muita ou a nuvem está bastante "carregada", ainda antes da chuva chegar à antena podes ficar sem sinal... aqui já me aconteceu (continente). Quanto à antena, estando tu junto ao oceano, o melhor é mesmo arranjar uma não ferrosa (alumínio), incluindo tudo o que é parafusos... já o suporte aguenta muito.

Quanto ao resto (o que vem a seguir) não deverás ter dificuldade em obteres mais informação pelo fórum...

Status
Não está aberto para novas respostas.