Acho que, assiciado preço/qualidade, a VU+Zero satisfaz bastante. É claro que isto nao é mais que uma simples opinião pessoal mas, eu tenho uma Vu+Uno e uma VU+Zero e sao espetaculares.boas a todos não sei qual das duas que ei de comprar, só preciso é para ver tv e que tenha uma boa qualidade de imagem para os canais hd.
qual a que vocês escolhiam
Acho que, assiciado preço/qualidade, a VU+Zero satisfaz bastante. É claro que isto nao é mais que uma simples opinião pessoal mas, eu tenho uma Vu+Uno e uma VU+Zero e sao espetaculares.
Quanto às GigaBlue, nunca tive mas , segundo o que tenho lido, o suporte deixa muito a desejar e alguns modelos teem dado bue de problemas.
então fico bem servido com a vu+Zero, enrelação a qualidade de imagem porque tenho uma tv 4k
Essa de ter uma TV 4K , no meu modesto entender , é uma boa treta... Onde encontras emissão 4K ?
claro tens toda a razão, mas sempre ajuda uma coisinhaainda mais foi oferecida, quero me referir a qualidade de imagem da vu+ zero se é boa?
Como disse na minha 1ª resposta ao teu tópico, a qualidade satisfaz bastante.
Se fosse para mim escolhia vu+zero.
Preço/qualidade 5 estrelas.
comparas uma box sim senhora.
E dps como vais ver tv?
Tens alguma varinha mágica é isso?
comparas uma box sim senhora.
E dps como vais ver tv?
Tens alguma varinha mágica é isso?
Isto mais parece a caça as bruxas que 1 forum.
Preocupam-se tanto e ha cs dentro do proprio forum.
Nao sendo eu uma "perita" neste assunto de sinais, quer-me parecer uma historia mal contada porque tanto quanto julgo saber, todo o territorio nacional(e nao só) é coberto pelo satelite hispassat logo, tens Sinal garantidamente a menos que queiras meter a parabólica dentro da cave...amigo avense eu ia fazer o contrato com a meo ontem mas para meu espanto nada feito porque na zona onde eu vivo o sinal é muito fraco, foi a resposta que obtive da meo, tive que cancelar a minha encomenda. da boxe, agora fiquei lixado. só me resta a ultima opção que falaste, e também ouvi falar da iptv talvez seja a mesma coisa.
agradeço pela resposta amigo avense, fique completamente esclarecido, e viva o porto
mais uma vez se ofendi alguém peço desculpa.
A meo tem mais interesse em vender outros serviços que nao o satelite. Se calhar o amigo nem explicou que queria satelite.
boas caros amigos BCamarinha92 e sr xika, referi que queria o serviço por satelite a malta da meo eles tiveram a medir o sinal, disseram que ficava mal servido porque não tem boa qualidade de sinal, pois eu vivo nos Açores talvez o ociano atlantico mexe com tudo. tenho um amigo que tem o serviço por satélite axo que é da nos e ele me referio quando o tempo começa a chover um pouco ele deixa logo de ver tv, perde o sinal por completo. não é um serviço muito fiável na opinião dele, só não se muda porque o cabo
não passou pela casa dele. neste sentido estamos nos Açores muito atrasados do continente, para terem ideia ainda não temos fibra.
agradeço pelas repostas dos membros