Portal Chamar Táxi

ajuda

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas entao e o seguinte tenho um prato de 80 cm com 3 nlb o do meio esta no hotebild o da esquerda pra o astra e o da direita para o eurobild oe o eurobilde nao tem sinal ajuda por fabor

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas entao e o seguinte tenho um prato de 80 cm com 3 nlb o do meio esta no hotebild o da esquerda pra o astra e o da direita para o eurobild oe o eurobilde nao tem sinal ajuda por fabor

boas amigo, se não tens sinal no eurobird 9ºE é porque o lnb está mal colocado em relação ao satelite, este fica quase colado a direita do hotbird 13ºE e ligeiramente um pouco para baixo(antena vista de frente)...
é meteres o receptor numa frequencia do satelite e quando tiveres sinal já está, afinas e fazes scan ao satelite, de momento está tudo off novamente, tens apenas 3 canais interncionais nada mais...

touromelga...

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Boas.

Tens o sinal do hot no maximo ? assim esta a antena orientada e alinhada.
Numa antena de 80 a distancia do lnb central que e o hot pro lnb do euro9 que e o da direita ( isto e visto de frente e de cerca de 1 cm ou menos ). Na minha de 1.10 estao a a menos de 1,5 um do outro.

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tens o sinal do hot no maximo ? assim esta a antena orientada e alinhada.
Numa antena de 80 a distancia do lnb central que e o hot pro lnb do euro9 que e o da direita ( isto e visto de frente e de cerca de 1 cm ou menos ). Na minha de 1.10 estao a a menos de 1,5 um do outro.

boas o sinal do hot e de 65 70% e o euro esta quase encostado ja esteve mais ao lado mas nem sinal o reciva e um he@d 500 ja nao sei o que fazer bom des de ja muito obrigado pelas respostas cump murtosa

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas o sinal do hot e de 65 70% e o euro esta quase encostado ja esteve mais ao lado mas nem sinal o reciva e um he@d 500 ja nao sei o que fazer bom des de ja muito obrigado pelas respostas cump murtosa

Boas.

Tens o Hot com 65 e 70, isso e pouco, com uma antena de 80 devias chegar aso 90 ate 95 em alguns transponders. Nao deves ter isso bem orientado, verifica a inclinacao e a orientacao da antena, e a polarizacao do lnb.

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas nomadeh entao e assim como agora tambem esta tudo off e aqui aonde eu estou esta 2-3 graus abaixo nao da muito jeito para andar la encima do telhado, quando vir menlhores dias depois vou ver isso mas um muito obrigado pelas ajudas cump murtosa