• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
nao percebo nada disto,no meu 1010 kuando instalo o soft 6.72 com a minha lista de canais,abro kuase todos,kuando instalo o 6.73 nao os abre todos e alguns ate sao dos k vejo com o 6.72,alguem me da uma dica ,instalo em ambos o ultimo softcam,obrigado:crazynew3:


Com certeza que foi um engano teu: referes-te ao Mirage e esta secção é do Mvision, não é assim?
Vou movê-la para o sítio correcto, onde te poderão dar mais ajuda.

/Prantona51
 
Última edição por um moderador:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
nao percebo nada disto,no meu 1010 kuando instalo o soft 6.72 com a minha lista de canais,abro kuase todos,kuando instalo o 6.73 nao os abre todos e alguns ate sao dos k vejo com o 6.72,alguem me da uma dica ,instalo em ambos o ultimo softcam,obrigado:crazynew3:

Isso não é bem assim, a diferença entre o firm 6.72 com o 6.73, é que esse ultimo abre os ppv dos premieres que o anterior não abria, e os restantes pacotes tudo a rolar na mesma, por isso deve haver alguma confusão da sua parte.
Caso contrário, explica melhor: que canais é que deixas de ver? se a softcam é a mesma? entre outross.

cumpr.
 
Topo