amigos alguem me diz onde buscar as keis biss precisava para axn obrigado
J jm_praias GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 15, 2008 Mensagens 9 Gostos Recebidos 0 Jul 7, 2008 #1 amigos alguem me diz onde buscar as keis biss precisava para axn obrigado
MGG GF Ouro Membro Inactivo Entrou Mai 17, 2008 Mensagens 2,118 Gostos Recebidos 0 Jul 7, 2008 #2 jm_praias disse: amigos alguem me diz onde buscar as keis biss precisava para axn obrigado Clique para expandir... Boas! jm_praias tens uma solução no Hispasat 30ºw,mete a softcam actualizada e fica a rolar. abraços,,,MGG
jm_praias disse: amigos alguem me diz onde buscar as keis biss precisava para axn obrigado Clique para expandir... Boas! jm_praias tens uma solução no Hispasat 30ºw,mete a softcam actualizada e fica a rolar. abraços,,,MGG
K komanche GF Prata Entrou Set 23, 2006 Mensagens 294 Gostos Recebidos 0 Jul 7, 2008 #3 jm_praias disse: amigos alguem me diz onde buscar as keis biss precisava para axn obrigado Clique para expandir... Já tinhas a aberto um tópico sobre este assunto, não havia necessidade de abrires outro.
jm_praias disse: amigos alguem me diz onde buscar as keis biss precisava para axn obrigado Clique para expandir... Já tinhas a aberto um tópico sobre este assunto, não havia necessidade de abrires outro.
J jm_praias GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 15, 2008 Mensagens 9 Gostos Recebidos 0 Jul 8, 2008 #4 ajuda axn desculpem alguma coisa mas so sei por keis a unha precisava mesmo das ditas