• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer onde se podem comprar receptores satelite nanoxx ou protek 9700 ou 9750 HD IP ?
:espi28:
 

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
acho que ainda so estao a venda na alemanha e inglaterra pelo que estive a ver na net mas sao muito caros a volta de 280euros eu ja estou a ficar farto de investir em receptores e oa fim de algum tempo ficar as escuras mas entretanto devem de estar a venda em portugal
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Desde ontem que se pode comprar em Portugal o 9700HD IP.
Segundo me informaram pelo telefone, esgotaram imediatamente.
Eu pesquizei no google "protek 9700HD IP"
 

jmatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
fazem bem em comprar depois daqui a um ano a gente fala jmatos
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
eu só queria saber quanto é que o bicho custa e confesso que não gostei, estou mais virado para o mirage 1704s é mais barato com a diferença pago 10€ mês mas vejo mesmo tudo de todos os satelites. O 9700 hd que canais dá para ver? dá menos dá os mermos ou dá mais do que o seu irmão mais antigo 9600 ip?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
eu só queria saber quanto é que o bicho custa e confesso que não gostei, estou mais virado para o mirage 1704s é mais barato com a diferença pago 10€ mês mas vejo mesmo tudo de todos os satelites. O 9700 hd que canais dá para ver? dá menos dá os mermos ou dá mais do que o seu irmão mais antigo 9600 ip?

Os Sistemas CS IP, são efémeros e só se mete neles quem quer.
Quem quer ver o futebol caseiro gasta no minimo 480€ ano (sei porque sou subscritor).
Se adquirir um sistema desses paga metade e corre o risco de durar 2 a 3 anos.
Estes sistemas são úteis para treinadores de bancada com horror às tecnologias de informação e que até nem sabem ou ouviram falar num sistema operativo LINUX.
Quanto a canais, fica aqui uma ideia já desatualizada que podem comparar com a ONELINLIST.
Pesquizem listas actualizadas na WEB.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Gracias pela informação: :espi28:
Eu concordo com o que diz o amigo Cardo cada um escolhe o que quer, é porisso que eu estou a pensar adoptar uma solução mais doradoura, que passa exactamente por pagar um cs privado, assim sei quanto tempo posso contar com um serviço, se entender que a coisa não me serve cancelo o pagamento e pronto.
No que toca aos sistemas Operativo Linux ou outros, felizmente no que me toca estou á vontade com qualquer um deles, até porque a minha área profissional é essa, trabalho nela e para mim Linux, Windows ou Mac, não me metem medo. Aliás eu acho que o Windows é a pior porcaria do mercado, é só virus, spyware etc. tem fonte fechada, enquanto que o Linux quem percebe um pouco do assunto configura-o a seu belo prazer, mas isto já nada tem a ver com o assunto. No entanto tenho a dizer que mesmo os recetores que trabalham com Linux não é assim tão complicado programá-los.
Um abraço :espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Dizendo de outra forma;
Os sistemas CS IP destinan-se a diversos tipos de utilizadores aficcionados de espectáculos de TV que é chato ser pago:
- Preguiçosos (Sabem configurar sistemas, mas não querem)
- Desinformados conscientes (Não sabem montar configurar sistemas CS)
- Desinformados compulsivos (Não sabem nem querem vir a saber montar e configurar sistemas CS,embora tenham conhecimentos de base e tempo)

Não se destinam certamente aos "Desinformados Inconscientes" que entraram no esquema induzidos pela inveja promovida pelos outros desinformados que omitiram a condição EFÉMERA destes sistemas.
 
Topo