Portal Chamar Táxi

ajuda

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma dreambox 800 SE e tudos os dias fico sem enviar linha e so depois de fazer reboot ao router e a box e que volta a ficar tudo normal troquei de router e de box e o problema continua igual sera que alguem me poderia ajudar a descobrir este erro.

obrigado bento44

P.S o dns pertence ao dyndns

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
tens que ter o dns atualizado.
normalmente atualiza-se no router.á quem atualize na box ou então no pc.

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
tens que ter o dns atualizado.
normalmente atualiza-se no router.á quem atualize na box ou então no pc.

obrigado eu tenho este programa no pc Dyn Updater configuracion 4.1.10 sera quie serve ou sera melhor no router ou na box

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
A melhor opção será no router, porque actualiza o dns automaticamente assim que o IP mude.
Na box, defines um intervalo para verificação do DNS, ou seja, verifica e actualiza o IP a cada x minutos.
No PC, penso que o DNS também é actualizado automaticamente, mas tem a desvantagem de te "obrigar" a ter o PC sempre ligado.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Eu tenho uma dreambox 800 SE e tudos os dias fico sem enviar linha e so depois de fazer reboot ao router e a box e que volta a ficar tudo normal troquei de router e de box e o problema continua igual sera que alguem me poderia ajudar a descobrir este erro.

obrigado bento44

Que versão CCcam usas? Deixa-me adivinhar....Usas a cccam2.2.1 ou então a 2.30 ...confirmas? Caso afirmativo,tenta com uma versão CCcam anterior p.ex. cccam 2.14 e talvez resolvas o teu problema.
Eu já tive esse problema e resolvi ao mudar para essa versão Cccam 2.14 e , mesmo agora, se mudar novamente para CCcam 2.2.1 ou 2.30 , volto a ter problemas (porquê...não sei).
Se isso não resolver, testa linha a linha porque pode alguém estar a usar a tua linha (a mesma linha) em boxs diferentes e é claro que isso cria conflito de IP's a dá bloqueio.

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado

Que versão CCcam usas? Deixa-me adivinhar....Usas a cccam2.2.1 ou então a 2.30 ...confirmas? Caso afirmativo,tenta com uma versão CCcam anterior p.ex. cccam 2.14 e talvez resolvas o teu problema.
Eu já tive esse problema e resolvi ao mudar para essa versão Cccam 2.14 e , mesmo agora, se mudar novamente para CCcam 2.2.1 ou 2.30 , volto a ter problemas (porquê...não sei).
Se isso não resolver, testa linha a linha porque pode alguém estar a usar a tua linha (a mesma linha) em boxs diferentes e é claro que isso cria conflito de IP's a dá bloqueio.

pois ja pos a cccam 2.1.4 como me disseste vou fazer a experiencias mas alguns canais da meo nao dao som

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pois ja pos a cccam 2.1.4 como me disseste vou fazer a experiencias mas alguns canais da meo nao dao som

amigo mete o dns a actualizar no router que ficas com isso resolvido e utiliza a Cccam 2.2.1 que também ficas com o problema do som resolvido.

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda

amigo mete o dns a actualizar no router que ficas com isso resolvido e utiliza a Cccam 2.2.1 que também ficas com o problema do som resolvido.

mas ja agora se me podesses explicar como meto isso no router te agradecia

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35

obrigado bento44

Eu tinha um problema identico á uns 5 anos atrás, e vim a descobrir que era precisamente o meu Router...

Na altura um "Speedport 501" que obrigava a uma paragem forcada (zwangstrennung) era assim que tinha no router...

e pudia mudar para a hora que quisesse que fizesse isso, mas nao havia maneira de ele trabalhar 24h

por exemplo pudia meter para ele fazer isso entre as 2 e 3 da manha...Ou entre 4 e 5 etc. e ele ao fazer essa curta paragem,

a Dream bloqueava, e nao ligava mais sem eu fazer reboot!!!

Até que telefonei á Telekom (T-Online) e disse que queria um Router que me permitisse estar sempre ligado

sem interupessao porque se pagava 24h por dia era para estar 24h ligado, senao que mudava para outro fornecedor!!!

Problema resolvido!!!Mandara-me um Speedport W920v e nunca mais tive problemas...

Uso a Cccam 2.3.0 e a 2.2.1

Cumpts.