• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

LCross

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, espero que não esteja a falar de um daqueles assuntos proibidos...
Tenho um card m3o (de subscrição normal) e gostava de saber se há alguma maneira de "abrir" o resto dos canais! tenho ouvido falar de um netcard, mas tb já ouvi que está obsoleto e que dá muitos problemas... haverá uma outra forma, mais recente?

A intenção é posteriormente configurar um server para partilhar entre amigos...

Já agora aproveito para outra questão similar... tendo um cartão Z0n é possivel tb desbloquear todos os canais ? atraves de alguma equipamento suplementar?

Muito obrigado desde já.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas, espero que não esteja a falar de um daqueles assuntos proibidos...
Tenho um card m3o (de subscrição normal) e gostava de saber se há alguma maneira de "abrir" o resto dos canais! tenho ouvido falar de um netcard, mas tb já ouvi que está obsoleto e que dá muitos problemas... haverá uma outra forma, mais recente?

A intenção é posteriormente configurar um server para partilhar entre amigos...

Já agora aproveito para outra questão similar... tendo um cartão Z0n é possivel tb desbloquear todos os canais ? atraves de alguma equipamento suplementar?

Muito obrigado desde já.
podes desbloquear so pagando a zon e meo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, espero que não esteja a falar de um daqueles assuntos proibidos...
Tenho um card m3o (de subscrição normal) e gostava de saber se há alguma maneira de "abrir" o resto dos canais! tenho ouvido falar de um netcard, mas tb já ouvi que está obsoleto e que dá muitos problemas... haverá uma outra forma, mais recente?

A intenção é posteriormente configurar um server para partilhar entre amigos...

Já agora aproveito para outra questão similar... tendo um cartão Z0n é possivel tb desbloquear todos os canais ? atraves de alguma equipamento suplementar?

Muito obrigado desde já.
a unica forma para desbloquear o resto dos canais do card é pagando ao operador e o netcard nunca deu para esse efeito

cumprimentos
 
Topo