Portal Chamar Táxi

ajuda

tiagocigano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigos desde ja peço desculpa se estiver a fazer mal,eu precisava imenso da vossa ajuda eu tenho um compaq 2500 antigo com um disco IDE,eu tento instalar o windows 7 nele,quando ligo o pc tudo bem ele começa zza
ler o loading files,faz os procedimentos direitinho ate ha 2 opçoes de Atualizar ou personalizar avançado,carrego no segundo,e aparece-me dentro do quadro o seguinte- Disco 0Espaço nao atribuido tamanho 74,5 gig -tamanho livre 74,5.carrego atualizar diz nao e possivel instalar o windows neste disco.carego carregar tambem nao da aparece -para instalar o controlador de depositivo necessario para aceder a unidade de disco rigido,intruduza o suporte de instalaçao que contem os ficheiros de controladores e clique ok.depois em baixo -nota o suporte de instalaçao pode ser uma disquete cd ou dvd ou unidade de flash usv.carrego na opçao de unidade nao me deixa carregar nem no formatar, eliminar expandir ,carrego onde diz novo e depois em aplicar e da-me este seguinte erro nao foi possivel criar uma nova partiçao no espaço nao utilisado selicionado erro 0x8007045d se me poderem ajudar peçovos por favor obrigados,sera que foi ha vida o disco ou e algum problema ,

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, isto é uma zona de apresentção não é para tirar duvidas...

Fórum: Apresentação/Regras e Condições

Dentro deste quadro pode fazer a sua apresentação, pode também encontrar as regras que devem ser lidas e compreendidas para não haver problemas futuros.