Portal Chamar Táxi

Ajudaaaa !!!!!!!! oralis evol.3

bluedream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
boa tarde...
dsc incomodar mas podem dar-me uma ajudinha sff?
tou com um problema com o meu oralis evol.3 e queria k me ajudassem
se fosse possivel..
Tive fora uns tempos e na altura antes de ir para fora tinha mudado de casa....
tava a dar td bem na minha anterior casa...tinha td actualizado e a florir sem problemas nenhuns através CS....
só k nesta casa somente agora é k estou a colocar e a ligar a antena parabolica e isto nao me dá nada...
nâo tou a entender....na varanda nao apanho sinais de qualidade de nenhum satelite, só dá força até 99% mas qualidade népias...zero... vi as ligações , as bananas, os lnbs...troqueio-os....tá td correcto...o k me leva a pensar k é o deco k tá com problemas....
tentei actualizar o deco com um firmware mais recente juntamente com lista de canais actualizada...mas não consigo enviar informação para o deco...atraves cabo RS-232....comprei um cabo novo, pk pensei k pudesse ter sido do cabo...mas continua a nao dar...não sei o k fazer....keria conselhos e a melhor situação pra resolver isto....
Não tem nenhuma informação de 8888...tá td normal...aparece normalmente os 4 traços ( ---- )
peço dsc pelo "testamento" mas tou sem saber o k fazer...
nem tenho ngm a kem eu possa recorrer, um amigo k tenha parabolica para fazer o teste de colocar o meu deco pra ver se dava lá...enfim...
digamos k ajuda precisa-se.....

Cmps e Obrigado !!!

PS: Sou de Vila Nova de Gaia - Porto

bluedream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Ninguém diz nada??? como é possivel neste imenso forum com tamanha importância na vidinha de muitos portugueses não dizerem nada??? não entendo...vá lá gente, toca a ajudar kem precisa...

não entendo pk não consigo enviar ficheiros Irk pró receptor....já consegui fazer um teste na casa de um amigo k tinha o satélite apontado pro astra e coloquei lá meu receptor e deu perfeitamente....alguém k me ilumine na causa desta situação...

Mais uma vez, cumprimentos....
Blue

P

Playdiune

Visitante
Eu não te posso ajudar, que de teka não pesco nada !!

Se lesses as regras do forum, teirias visto que esses títulos para tópicos, estão proibidos !!!

Eu pessoalmente, quando vi aquele título "ajudaaaaaaaaa !!!!" já estava com o telele na mão, para chamar o 112 !!!

* fiz-te o favor de alterar ligeiramente o título do tóipico !! talvez assim, consigas algum feedback. Isto não é só reclamar !! :msnm_com_br007-03:

HAsta....

Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Ninguém diz nada??? como é possivel neste imenso forum com tamanha importância na vidinha de muitos portugueses não dizerem nada??? não entendo...vá lá gente, toca a ajudar kem precisa...

não entendo pk não consigo enviar ficheiros Irk pró receptor....já consegui fazer um teste na casa de um amigo k tinha o satélite apontado pro astra e coloquei lá meu receptor e deu perfeitamente....alguém k me ilumine na causa desta situação...

Mais uma vez, cumprimentos....
Blue

O cabo tem que ser o Nulmod, o rs232 directo nao serve para esses decos.
O sinal a "0" significa que ainda nao tens a parabola alinhada.

Como ja foi referido com esse titulo é provavel que as ajudas nao venham a ser muitas.

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
so tems que alinhar bem a antena e veras que da

bluedream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
O cabo é nullmodem!!!

Tenho 2 cabos nullmodem no kual um deles é novo....
fiz a experiencia em computadores diferentes...

E continua a não enviar os ficheiros Irk pra o receptor....