Portal Chamar Táxi

ajudapara uma dreambos 500HD

entrapaulus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite , queria uma ajuda para esta maquina , tenho aqui em casa uma dream de um amigo , queria meter uma lista nova de canais e nao consigo meter a lista , alguem me pode ajudar ?

entrapaulus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
obrigada amigo ferreira.aveiro por o manual , quero me fazer entender amigo , amigo eu ligo o dream a televisao e ligo o cavo a corente e ligo o cabo a net em minha casa , mas a dream è do meu amigo , quando abro a dreamboxedit , meto o ip que ele tem na dream e a pass , depois abro entaoo progama para meter a liata de canais ai escolho e meto a lista de canais , aqui sei que estou a fazer bem porque a dream do meu amigo è igual a minha uma 500HD , tento entao meter a lista de canais na dream e nao consigo , sera que me podes ajudar ou alguem que saiba o que é o ploblema .

agora pregunto eu sera por o ip ser dele que esta na dream , e nao consigo fazer nada ?
se for isso alguem pode explicar como fazer .

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
obrigada amigo ferreira.aveiro por o manual , quero me fazer entender amigo , amigo eu ligo o dream a televisao e ligo o cavo a corente e ligo o cabo a net em minha casa , mas a dream è do meu amigo , quando abro a dreamboxedit , meto o ip que ele tem na dream e a pass , depois abro entaoo progama para meter a liata de canais ai escolho e meto a lista de canais , aqui sei que estou a fazer bem porque a dream do meu amigo è igual a minha uma 500HD , tento entao meter a lista de canais na dream e nao consigo , sera que me podes ajudar ou alguem que saiba o que é o ploblema .

agora pregunto eu sera por o ip ser dele que esta na dream , e nao consigo fazer nada ?
se for isso alguem pode explicar como fazer .

Amigo tens de ir a options e escrever o ip da dreambox e a respetiva password da dream ,fazes o teste para ver se diz Successfully ......... , por fim clicas em save na que vais meter a lista de canais. Isto tem de ser feito sempre que se mudar de dreambox.
" Lê bem o manual "tem lá tudo explicado

Última edição: