Portal Chamar Táxi

ajudem-me, ja comprei 2 cabos e nada...

jacarebaubau

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
apos ter pesquisado pelo forum, não encontrei nenhuma solução para o meu problema,

quero ligar o pc portatil, que so tem saida VGA, ao lcd, que tem entrada HDMI, DVI, RCA, SCART, e uma entrada com ficha rs232.

para o efeito comprei 1º um cabo VGA/VGA, e num deu porque a tv num tem entrada VGA, e agora comprei um VGA/DVI, só que depois de ligado nem a tv nem o pc detectão o sinal,

alguma sugestão ?

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Qual é a tua gráfica? nvidia ou ati?! Vai ao site e descarrega os ultimos drives.
Depois disso feito experimenta.

Obs: Para aparecer o sinal na televisão deves ter no teclado, nas teclas dos numeros uma tecla para mudar do ecrã do pc para o da televisão. Carrega nesse e espera um pouco a ver se funciona.

Cumprimentos

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,
apos ter pesquisado pelo forum, não encontrei nenhuma solução para o meu problema,

quero ligar o pc portatil, que so tem saida VGA, ao lcd, que tem entrada HDMI, DVI, RCA, SCART, e uma entrada com ficha rs232.

para o efeito comprei 1º um cabo VGA/VGA, e num deu porque a tv num tem entrada VGA, e agora comprei um VGA/DVI, só que depois de ligado nem a tv nem o pc detectão o sinal,

alguma sugestão ?
PAra passar pro modo VGA OUT, tem uma funcao tecla, verifica no manual do mesmo qual é....:espi28: