• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudita dreambox 8000 hd

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
A minha dreambox 8000HD quando carrego no botao power ela so acende a luz azul. Disseram me para flashare. Isso e possivel? quais os softwares a utilizar. Muito obrigao
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas isso e para por uma imagem , para ke keres meter imagem nova e preciso saber se é original a box ou clone
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
E uma clone penso eu. E que ela nao faz nada so acende a luz azul do power. E eu estou com deficuldades em entrar pela porta RS 232. Obrigado pela ajuda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
que erro te dá no display?
tem k te dizer alguma coisa,mas tu keres mudar de imagem pk?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ve se me entendes. Eu nao quero mudar a imagem. A dreambox 8000 hd nao da nada. O display nao acende . So da a luz azul do power. Entendeste. Ficou assim porque eu ao mudar o ventoinha de arrefecer ao desligar a ficha nao reparei que a tinha ligado a corrente e a ficha bateu em metal e queimou o fusivel. Troquei o fusivel e ela ficou assim. Mas eu nao consigo entrar pela porta rs232. Ja agora como e que se sabe se a box e reconhecida pelo pc. Obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
20120510_195409.jpg20120510_201543.jpgOla como sabem a minha board avariou e eu ja comprei uma. So que agora tenho muitas duvidas. A que eu comprei tem um Sim card ferrari e e verde claro. E o da que avariou e branco. Sera que eu posso meter o branco na boarde que eu comprei. As bordes sao iguais mas a que avariou antes de avariar eu fiz os teste e dizia que era original, e ela tinha a imagem drem elitte e black holle. Nao sei qual era o cccam. Gostava de saber qual o cccam e imagem que devo meter em cada cartao ja que eu nao sei qual e o cartao que vou usar, pois queria saber qual e o melhor cartao e quais as imagem e cccam que devo meter nos usar . Muito Obrigado.
Ela chegou com uma peça que se desoldou, e eu agora tenho medo de ao soldar que eu va avariar a board, a peça e uma caixa de metal que esta na zona dos tuners. Eu mando umas fotos. Eu tenho um ferro de soldar mas e daqueles tipo pistola nao sei se e o mais apropriado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu meti o card ferrari verde. flasher ela com esta imagem (ferrari-nabiloblackhole). Agora queria meter a cccam, mas ja li muitos manuais e ainda tenho duvidas. Qual a cccam? como se mete na box? quais os passos a dar p? Obrigado
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Tens o "TS Panel" e o "Ferrari addons" para descarregar as cams etc.

Colocas estes dois ficheiros em "temp" , na pen ou disco, depois de deszipado.
A cam podes começar pela CCcam 2.2.1.

Podes também colocar uma imagem Newnigma que já vem com cam.

PHP:
http://ferrarismartcard.com/download/dm8000/

PHP:
http://ferrarismartcard.com/download/dm8000/Ferrari-SSL83F-newnigma2-release-dm8000-v3.2.2.nfi
 

Anexos

  • enigma2-plugin-extensions-tspanel_4.0_mipsel.rar
    578.2 KB · Visualizações: 7
  • FERRARI-addons-manager_5.0_mipsel.rar
    110.2 KB · Visualizações: 8

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola muito obrigado, e desculpa so responder agora. Ja consegui meter isto a dar. Mas agora gostava de saber outras coisas,.
1-ha algum maneira de saber se o cartao e original ou clone?
2-o cartao 2.10 e clone ou original
3- qual a melhor imagem para clone e qual a melhor cccam
4-qual a melhor imagem para os originail e cccam



Muito obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola meu amigos . Como sabem a minha board da dreambox 8000 hd tinha pifado. Agora já tenho uma nova (usada) e gostava de umas informações.
Eu quero meter linhas e também o cartão da (SKY inglesa) para depois trocar linhas.
Não sei qual e o sim card porque ao começar so aparece 87f e um carro. O sim card e branco e não tem nada escrito.
Qual a melhor imagem para dremabox 8000HD clone?
Qual melhor CCcam?
Quais o softwares a meter para o cartão da sky inglesa trabalhar e partilhar?
Depois eu vou metendo aqui mais duvidas ou dezer se correu todo bem.
Muito obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
As 8000hd só saíram com sim card ferrari, para utilizares o cartão da sky podes utilizar qualquer uma das ultimas que lê o cartão.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
preciso de comprar um sim card para a minha dreambox 8000 hd. Qual comprar e aonde . Muito obrigado
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo sim card custam cerca de 50€ encontras facilmente no google agora eu sinceramente desaconcelho clones por todas e mais razões imagináveis!

Abraço
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola muito obrigado. Qual e o nome de um sim card original. Obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ja andei a googolar e so encontro sim card ferrarri de cor vermelha. Sera que este card da para meter imagens originais? encontrei no Alibaba um card 2.10 e dizem eles que da para imagem originais. Sera verdade? da para dreambox 8000 e que eu so encontrei para a 800. Muito obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Como eu já disse anteriormente não há DM8000 com Sim2, só com Sim Ferrari. Se vires bem não encontras imagens para esse Sim para essa box.

Porque queres comprar, não trazia Sim card?
 
Topo