Portal Chamar Táxi

ajudita

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho um opembox s9 hd, e tenho o cabo directo da antena ao receptor. Depois tenho um ligado do opembox a box da Meo. Acontece que quando ligo a box da Meo nao tenho sinal. Porque sera? E que nao posso fazer o contrario porque a box da Meo nao tem a segunda saida. Obrigado pelas ajudas.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
A 1ª Box tem de estar em standby para poder ter sinal na box da Meo.
A antena, e em especial o angulo do lnb, tem de estar bem afinados, porque a box da meo é exigente.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola ja me esta a faltar a paciencia. Eu afinei a antena de tal maneira que na Opembox s9 da os canais Meo mas nao da os da Zon. Na box da Meo nao tem sinal. Porque sera.Obrigado

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo msg
Se bem percebi estás a tentar fazer funcionar dois receptores só com um cabo.
Desiste.
2 receptores ==> lnb de 2 saidas ==> dois cabos , um para cada receptor.
Porquê ?
Os receptores enviam ordens ( comandos ) para o lnb e tendo um só cabo , há conflitos.

Última edição:

AngellBlue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2011
Gostos Recebidos
0
funciona os dois... se nas duas box tiveres a mesma polaridade!
(apenas canais horizontais)
assim que "mudares" para zon canal vertical este(vertical) nao tem sinal

o lnb comuta a 12 volts vertical e nos 18 horizontal.

solução ideal... tal como ja foi dito!
LNB de 2 saidas!

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Mas eu nao quero ter os dois ligado ao mesmo tempo. Como o opembox tem uma saida para outro receptor. Mas eu penso que seja falta de sinal. Eu estou a sul de inglaterra e tenho uma antena de 80cm. nao sei de Chega?. Agora se eu tirar i finder ele diz nao tem sinal. Eu ligo-lhe o finder e fica bom.
Se eu ligar o cabo da opembox para a box da Meo ele tambem diz que nao tem sinal. Obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Tem uma saída mas é para receptares analógico

Eu tenho 2 receptores ligados á mesma antena mas com um LNB 2 saidas:espi28:

Última edição:

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo o amigo C.C.M tem razao mudas a tua LNB para duas ou mais saidas e tens o problema resolvido escusas de estar a mexer na antena que ja estava regulada eu tenho LNB com 4 saidas e utilizo duas uma para openbox e outra para Meo mas para responder a esta pergunta desliguei cabo LNB para a meo e liguei um cabo da openbox para a meo porque faz cumutaçao e nada box Meo sem sinal ora voltei ao principio e tenho as duas box a funcionar.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
vamos ver se eu consigo me explicar. Eu na opembox apanho os canais Meo. tenho o Meo ligado a opembox e ele apanha por exemplo o tv5 a euronwes e outro mas nao tem sinal na rtp e outros canais. Eu queria isto assim porque eu nao posso passar outro cabo da antena para as boxs. Tem que ser so com um, e como eu em prencipio so vou ligar um de cada vez.
Se desse para estar os dois ao mesmo tempo e que era bom, assim eu via um canal e gravava outro. Mas paciencia Obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
Nunca fiz este teste mas tenho um cunhado que tem dois recepetores com um Spliter Misturador ele diz que dá
48866120969700253543.jpg

tenta fazer o mesmo não é tão caro assim mesmo que ligues um de cada vez dá de certeza pode não ser o tipo de misturador mas é tipo este
Cumps:ccm

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Eu tenho a solução proposta pelo C.C.M pois tambem só consigo passar um cabo e funciona lindamente. Como só vais ver um receptor em cada momento, basta teres o que não estás a usar em standby e o outro funciona lindamente. Caso tenhas os dois on, tens a limitação que já aqui foi falada de apenas conseguires ver canais da mesma polarização.

Abraço.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ok ja dei mais um passo. Tenho um lnb com uma saida e vai so um cabo porque nao posso passar outro. Liga ao Opembox e depois da opembox vai ao do meo. E trabalham bem so que tem um problema .Nao trabalhavam porque lhe faltava o sinal, eu meti-lhe um amplificador e esta a trabalhar bem. Tem um problema mas eu penso que precise de afinar melhor a antena. O problema e,( quando ligo a Meo ele diz sempre que ha novo software e estou eu ali a espera que ele baixe o software. ele depois faz o restart e fica congelado e depois aparece uma imagem a dizer para eu desligar na ficha, eu desligo e ligo e ele arranca bem. Ate eu o voltar a desligar, depois comeca todo de novo.) Vou sabado perder mais umas horas a tentar afinar melhor e fazer tambem o que o cmm diz. Obrigado