• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alarme rover 414 si

anasanto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas.. tenho um rover 414 si 1996 e ontem tava bom e hoje quando vou para o abrir com a chave porque o comando esta estragado e costumo abrir com a chave e o respetivo codigo, hoje abre com a chave so a porta do condutor e mesmo que eu lhe ponha o codigo nao abre mais nenhuma porta e o alarme nao desativa.. tento por a trabalhar e o alarme toca.. ando nisto desde manha... o que pode ser?? alguem me ajuda por favor?
 

fabio_puto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas.. eu estou exatamente com o mesmo problema... voçe conseguiu resolver o seu??primeiro dava ao arranque mas n pegava pk tinha a bomba de gasolina avariada.. ja lhe pus uma bomba e um deposito e agora n da sinal.. rodo a chave e da uns bips... e de ves enquando o alarme toca...e o fecho central tbm n trabalha... se resolveu o problema diga me como fez...
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
boas.. tenho um rover 414 si 1996 e ontem tava bom e hoje quando vou para o abrir com a chave porque o comando esta estragado e costumo abrir com a chave e o respetivo codigo, hoje abre com a chave so a porta do condutor e mesmo que eu lhe ponha o codigo nao abre mais nenhuma porta e o alarme nao desativa.. tento por a trabalhar e o alarme toca.. ando nisto desde manha... o que pode ser?? alguem me ajuda por favor?

Boas

No canhão chave porta condutor, costuma ter interruptores que accionam o sistema fecho central (Fechar e abrir portas).

Verificar se esse interruptor activa, quando gira a chave para abrir a porta.

Boa pesquisa
 
Topo