• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Alegou que mulher tinha fugido. Filhos não acreditaram e foi detido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_659bb53d3ff3f.jpg


Um homem de Nashville, nos EUA, admitiu ter matado a mulher com um martelo e de a ter enterrado num buraco na propriedade que pertencia à família.






Joseph Glynn, de 70 anos, foi detido no sábado, depois de ter admitido o homicídio de Jackie Glynn, de 76 anos, na noite de Ano Novo.


No dia seguinte, o homem empacotou o corpo da mulher numa caixa, e conduziu-o durante cerca de 96 km até uma outra propriedade, onde enterrou o corpo num buraco feito por um homem a quem havia pago.


Joseph depois disse aos filhos que Jackie havia saído de casa porque tinha uma doença terminal. Contudo, estes não terão acreditado nas palavras do pai e decidiram entrar em contacto com os médicos desta, que negaram que a mulher tivesse uma doença grave.


A partir daí as autoridades começaram a investigar e viriam a descobrir o corpo de Jackie na sexta-feira, dando-se conta que a terra ainda estava fresca, pelo que o crime teria sido cometido há pouco tempo.


A par disso, encontraram o seu carro, a alguns quilómetros de distância do local, suspeitando-se desde de logo que teria sido o homem a abandonar o carro ali.


O suspeito é acusado de vender vários pertences da mulher dias após a sua morte, bem como de ter contactado um gestor imobiliário para tentar vender a propriedade onde enterrara a vítima.


O homem está atualmente detido na Davidson County Jail e para além da acusação de homicídio, enfrenta acusações de abuso de um cadáver e de adulteração de provas, segundo a polícia.

IN:NM
 
Topo