Portal Chamar Táxi

Alemanha – Schweinsteiger não quer regressar à Alemanha de mãos vazias

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Um dos jogadores em maior destaque na selecção alemã, Bastian Schweinsteiger admite que não quer terminar o Campeonato do Mundo de mãos a abanar.

«Fiquei na terceira posição no Mundial [da Alemanha, em 2006], fiquei em segundo no Europeu [de 2008, após derrota com a Espanha na final], e fui vice-campeão da Liga dos Campeões. Agora, espero ser campeão. Não quero voltar a Berlim sem nada para mostrar aos adeptos. Quero derrotar a Espanha. Sei que será mais difícil do que contra a Inglaterra e a Argentina, mas estou confiante», afirmou o médio germânico, no lançamento do jogo de quarta-feira, relativo às meias-finais do Mundial.

Apontado como um dos melhores jogadores a actuar na África do Sul, Schweinsteiger, 25 anos, deixa claro quais são as suas prioridades: «Não estou aqui para ser um jogador de “top”, estou preocupado em fazer o meu trabalho e derrotar a Espanha. Seria bom vencer o prémio de melhor jogador do Mundial, mas o mais importante é vencer os nossos jogos. Estamos com muita vontade para tirar mais um favorito do torneio».
"bola"