- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,087
- Gostos Recebidos
- 484

O último desaire frente ao Hannover 96 levantou dúvidas sobre a continuidade de Van Gaal ao comando do Bayern Munique. Embora o clube viva uma crise de resultados, Franz Beckenbauer apoia a permanência de Van Gaal em vez de uma solução de improviso.
«O Louis van Gaal comteu erros, é certo, mas já demonstrou ser um excelente treinador. É preferível que continue no banco do Bayern, em vez de qualquer solução de urgência», referiu Franz Beckenbauer esta segunda-feira.
Apesar de estar bem encaminhado para passar à fase seguinte da Liga dos Campeões (vitória forasteira 1-0 frente ao Inter), o Bayern vive um período conturbado interno: soma três derrotas consecutivas e ocupa o 5º lugar na Bundesliga.
Uli Hoennes, presidente do clube, tem tecido várias críticas à prestação da equipa. A carreira negativa do Bayern levou a direcção bávara a reunir-se, mas não chegou a uma solução concreta sobre o futuro do treinador.
A favor do treinador holandês está o trajecto da época passada. O clube alcançou o título e taça alemã e chegou à final da Liga dos Campeões que perdeu para o Inter de Milão.
Tudo aponta para que no próximo jogo frente ao Inter de Milão, Van Gaal lidere a equipa no banco de suplentes.
Mais Futebol