• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alemanha:Encontrou bilhete antigo da lotaria ao limpar a casa. Valia (belo) prémio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6595e40d7b454.jpg


Já imaginou estar a limpar a casa e, de repente, encontrar um bilhete que lhe valeria milhares de euros na lotaria? Parece difícil, mas aconteceu, recentemente, a uma mulher na Alemanha.






Tudo começou em fevereiro de 2021, quando a mulher apostou na lotaria Super 6. A mulher, de Magdeburgo, apostou nos mesmos números durante quatro semanas e, na altura, gastou cerca de 44 euros nos bilhetes. Contudo, sabendo que a probabilidade de ter um bilhete premiado é pequena, a mulher guardou os bilhetes numa gaveta e esqueceu-se de verificar, mais tarde, se tinha ganhado.


Durante mais de dois anos, os bilhetes ficaram na gaveta até que, em dezembro de 2023, enquanto fazia limpezas para o Natal, a mulher os encontrou. A maior surpresa? Um dos bilhetes dava direito a um prémio de 120 mil euros.


Os funcionários do espaço onde foi reclamado o prémio contaram que bilhete estava em perfeitas condições. No estado alemão da Saxônia-Anhalt, onde a mulher ganhou, ainda há prémios não reclamados de 2021 de milhares, mas este era o maior. "Este foi o único prémio de seis dígitos que estava aberto há tanto tempo", explicou o diretor da Lotto-Toto Sachsen-Anhalt, Stefan Ebert, ao Der Spiegel.


Neste estado alemão, os prémios de 2021 podem ser reivindicados até 31 de dezembro de 2024.


"Eu não posso acreditar nisto. É como redescobrir um tesouro esquecido", disse a mulher, que não foi identificada.


A vencedora planeia agora usar o dinheiro para umas férias.

IN:NM
 
Topo