- Entrou
- Mai 8, 2007
- Mensagens
- 5,572
- Gostos Recebidos
- 203

Hannover apresenta Hugo Almeida
O português Hugo Almeida foi este sábado apresentado como reforço do Hannover, clube da Bundesliga que não revelou a duração do contrato do jogador. O avançado chega ao emblema alemão a custo zero depois de ter rescindido contrato com o Anzhi (Rússia).
«Foi uma proposta atrativa e não pensei duas vezes. Quando o treinador [Thomas Schaaf] me chamou, disse imediatamente que sim. Nunca deixei de pensar na Bundesliga e sempre tive o desejo de regressar. Quero contribuir com os meus golos e ajudar a equipa a conseguir a manutenção», disse o jogador de 31 anos em declarações ao site do clube.
Hugo Almeida regressa ao campeonato alemão onde se destacou, entre 2007 e 2010, com a camisola do Bremen, ao serviço do qual marcou 36 golos em 89 jogos.