RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1
Um alemão de 47 anos que foi escravo sexual durante cinco horas de uma mulher viciada em sexo contou à imprensa os abusos de que foi alvo.
Dieter S. disse ao jornal
TZ que vai processar a ninfomaníaca por coerção sexual e privação de liberdade.Dieter S. disse ao jornal
O homem descreveu como tudo aconteceu: «Estava a beber uma cerveja num café depois do trabalho, no distrito Ludwigsvorstadt, em Munique. Conheci uma mulher e demo-nos bem desde logo.»
Deslocaram-se para o apartamento dela e tiveram relações três vezes. O pior veio a seguir, quando quis sair do local, e encontrou a porta do quarto trancada, com a mulher a dizer que tinha escondido a chave: «Ela era louca por sexo e não havia maneira de sair do apartamento.»
Dieter pensou fugir pela varanda, mas chegou à conclusão de que era muito alta e não conseguiria escapar dessa forma: «Percebi que a minha única hipótese era continuar a fazer sexo até ela adormecer. Então fizemos sexo mais cinco vezes.»
Assim que a mulher adormeceu, Dieter saiu para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia. Dez minutos depois, para gáudio do esgotado homem, a polícia chegou. A mulher abriu a porta, deixou-os entrar e tentou de imediato organizar um bacanal.
«A mulher tentou convencer os agentes a acompanhá-la, sem sucesso», adiantou a polícia, em comunicado citado pela Reuters.
Foi detida e libertada algumas horas depois.
"Abola"