Alenquer: suspeito de matar vizinha em prisão preventiva

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O homem suspeito de ter matado na segunda-feira à noite uma vizinha com uma enxada e de ferir com gravidade uma criança de dois anos em Alenquer vai ficar em prisão preventiva por ordem do tribunal.

Alenquer: homem matou a vizinha com uma enxada

Fonte policial adiantou à agência Lusa que o homem, hoje ouvido no Tribunal de Vila Franca de Xira, vai cumprir a pena de prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa.

O homem, de 64 anos, estava acusado de ter matado uma mulher de 70 anos, sua vizinha, e de ter atingido ainda uma criança de dois anos, bisneta da vítima, que foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Fonte hospitalar disse na terça-feira à noite à agência Lusa que a criança estava estável, mas com prognóstico reservado.

O caso ocorreu ao início da noite na casa das vítimas, na localidade de Pedrulhos, em circunstâncias que estão ainda a ser investigadas pela Polícia Judiciária.

Contudo, segundo fonte policial, problemas de vizinhança, alegadamente relacionados com terrenos, poderão estar na origem dos crimes.

O homem acabou por ser detido pela GNR de Alenquer ainda no local do crime, depois de queixa de outros vizinhos para a GNR.


tvi24
 
Topo