Portal Chamar Táxi

Alguem disponivel para me ajudar a ver a minha dm na net?!

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
ando farto de dar voltas com isto ..... nao consigo ... ja tentei varios tutoriais ... mas nunca consigo por isto a bombar ....
será q alguem me ajuda?! ... eu até meto o teamviewer... lol desesperadoooo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao entendi nada da tua questao caro amigo............

se nao se importar de ser mais claro pode ser que receba ajuda..............

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
nao entendi nada da tua questao caro amigo............

se nao se importar de ser mais claro pode ser que receba ajuda..............

boas avense ... se calhar nao fui claro...
o que eu quero é ver os canais da minha dm através da internet ou no pc ou no telemovel ....
ja segui varios tutoriais mas nao chego a lado nenhum ... nao consigo por a dar ....

tive agora a tentar seguir umas indicaçoes q deixaste aí para fazer broadcast através do veetle e nada.... ( e sigo os passos todos direitinhos... ) ou nao ..
.........
tenho de abrir portas no router!? .,,.
queres pegar num teamviewer e investigar isto ?! ....

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pegar no teamviewer???????????nem pensar nao faço isso nunca mais...............

nem tao pouco ao messenger agora vou a conta de alguns agora vao apadecer outros...............

mas voltando ao teu assunto tu keres ver os canais na dream no pc da tua rede ou fora da rede?

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
pegar no teamviewer???????????nem pensar nao faço isso nunca mais...............

nem tao pouco ao messenger agora vou a conta de alguns agora vao apadecer outros...............

mas voltando ao teu assunto tu keres ver os canais na dream no pc da tua rede ou fora da rede?

uppss ...
quero ver os canais da minha dream através da internet (para poder ter acesso onde quiser... com telemovel ou pc ..) ...... esteja onde estiver para ter acesso
portanto o que eu quero é ter acesso fora da rede...
ás vezes 1 gajo nao se sabe explicar.. :)
tenho uma dm 800 hd se Clone

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pois vais ter mts mas muitas dificuldades.......

tens k ter upload suficiente para poderes ver a tua dream noutros locais...........

que upload tens?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mt pouco mas já é alguma coisa...........

olha diz-me como estas a fazer as coisas para fazeres streaming embora esses 2m nao te xegam a nada..........

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
abri as portas no router para 192.168.1.100 (ip da box ) porta 1234 tcp e udp ... é isso !?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
abri as portas no router para 192.168.1.100 (ip da box ) porta 1234 tcp e udp ... é isso !?
olha uma coisa para fazeres estreaming para fora da tua rede tens sempre que abrir as portas no router nesse tuturial sim é essa a porta mas a porta externa tu é k escolhes..............

mas tens por exemplo tb o programa zapdreambox que tb é bem porreiro para streaming.........

Última edição:

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
certo vou tentar esse prog ... nao conhecia.... se nao conseguir volto á carga com duvidas. ...
o que nao percebi foi ... eu abri a porta no router 1234, mas como é que escolho a porta externa ?!

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
bem ... nao tou com sorte nenhuma-.... nao devo estar a fazer bem as coisas.,.,,
nao csg ver nada...... nem sinal ...
por acaso nao sabes de nenhum tutorial ?! .....

1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola, isto é simples compra um aparelho chamado slingbox e assim pode ver aonde quiser, também da para telemovel tenho um e funciona perfeitamente. Se quizer adquirir uma manda um privado que te indico onde tens.