• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem explica o que é isso?

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
não consegui nada de concreto sobre este assunto, mas a meu ver, isto é mais uma farsa, reparem que o "ser" não possui qualquer tipo de orificio com branqueas tal como os peixes para poder respirar, e além do mais, os olhos parecem-se com os nossos, ou seja mais adaptados para a vida terrestre do que para o mundo marinho, isto é a minha opinião, pois este "ser" tirando as barbatanas e a cauda não me parece em nada adaptado para a vida no mar! :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Em relação a isso a mim parece-me um boneco, ou seja, uma farsa.

Mas não me vou alongar nisto :Espi35:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
quem tentou criar este hipotético ser esqueceu-se de alguns promenores que como diz o amigo Dr@gonse não tem branqueas teria que respirar vindo á superfice como todos os animais marinhos que tem pulmões não acredito que este hipotético ser vie-se respirar á superficie e nunca fosse visto, e se repararem bem na constituição fisica dete sere não estou a ver com capacidades para estar muito tempo de baixo de água.

portanto para mim é Fake
:Hee::Hee::Hee:
 
Topo