Portal Chamar Táxi

Alguem me ajuda...

Casalinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Antena UHF DAT HD BOSS da televes e um alimentador manata TVF 24V, o que acontece é que tenho 3 tv`s ligadas, duas delas com o descodificador TDT STRONG e funcionam na perfeição todo o dia, a outra TV LCD LED SAMSUNG 32" 5500 (NOVA) e está sempre a falhar até ao ponto de não ser ver nada.
Já esperimentei ligar o descodificador TDT à TV LED e fica na perfeição.
Alguem me pode ajudar? Será a TV LED avariada?

Cumprimentos

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Antena UHF DAT HD BOSS da televes e um alimentador manata TVF 24V, o que acontece é que tenho 3 tv`s ligadas, duas delas com o descodificador TDT STRONG e funcionam na perfeição todo o dia, a outra TV LCD LED SAMSUNG 32" 5500 (NOVA) e está sempre a falhar até ao ponto de não ser ver nada.

------------------------------------------

boas
bem pelos testes que indicas tv sumsung esta com descodificador TDT avariado
téns 3 anos de garantia , telefona para sumsung que tipos vem a casa resolver isso .

boa sorte

bela maquina TV LCD LED SAMSUNG 32" 5500

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0

------------------------------------------

boas
bem pelos testes que indicas tv sumsung esta com descodificador TDT avariado
téns 3 anos de garantia , telefona para sumsung que tipos vem a casa resolver isso .

boa sorte

bela maquina TV LCD LED SAMSUNG 32" 5500

Já tive problemas desses com alguns modelos de samsung. Vai ao menu e nas informações (ou algo parecido) informa se o nivel de correção de erros por vezes por vezes vai ao maximo. isso é um problema de alguns modelos da marca, porque tenho ligado á mesma antena outros equipamentos e funcionam 5 estrelas.
Tenho situações que no medidor da tv está a 90% e por vezes elas passam-se, mas se subires o sinal em principio resolves o problema

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0

Cumprimentos

Diferentes equipamentos podem ter diferentes sensibilidades. O teu LCD pode precisar de um pouco mais de sinal para funcionar sem falhas. Não quer dizer que seja avaria.
Verifica a instalação, deves ter uma margem de segurança muito curta e quando o sinal enfraquece um pouco deixa de ser suficiente para o LCD.
Se puderes liga directamente à chegada da antena para experimentar.