Fonsec@
In Memoriam
- Entrou
- Set 22, 2006
- Mensagens
- 29,306
- Gostos Recebidos
- 6

Os utilizadores do serviço de música Spotify, que permite ouvir canções em streaming através da Internet, estão a criticar a aliança entre a empresa e o FacebookNo centro da polémica está o anúncio de ambas as empresas, efectuado na semana passada, de que o Spotify iria ter uma versão integrada no Facebook.
A principal crítica feita pelos utilizadores do serviço de música é que os novos membros do Spotify apenas podem aceder ao serviço se o fizerem a partir da rede social de Mark Zuckerberg, ou seja, têm de ter obrigatoriamente conta no Facebook.
O coro de críticas que invadiu o fórum de utilizadores do Spotify levou o CEO da empresa a reagir, através da sua conta no Twitter, onde respondeu a muitas queixas.
Segundo Daniel Ek «quisemos acabar com barreiras com o registo e criámos uma experiência mais uniforme».
Numa outra mensagem publicada a seguir o fundador do Spotify sublinha que «testamos inúmeras coisas e provavelmente de vez em quando falhamos, mas valorizamos o feedback e vamos fazer alterações com base nisso».
O que também não agrada aos utilizadores do serviço de música é o facto de que agora, graças à aplicação do Facebook, surgir no mural da rede social informação relativa ao que estão a ouvir, de forma automática.
Para que essa informação não seja publicada, os utilizadores terão de definir alguns parâmetros nas funções de privacidade.
SOL