• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Altice admite venda da Cabovisão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Armando Pereira, o português que é fundador da Altice, admite a venda da Cabovisão, depois de comprar a PT Portugal.

Questionado pelos jornalistas sobre se estará disponível para vender a Cabovisão, o responsável sublinhou: «Sim, porque penso que a Autoridade da Concorrência vai obrigar a fazer essa venda».

O grupo Altice vai comprar a PT Portugal, que tem os serviços Meo e Sapo, entre outros, por 7.400 milhões de euros, depois de os acionistas da PT SGPS terem aprovado o negócio, em janeiro passado.

Na conversa com os jornalistas, Armando Pereira disse haver já interessados na compra da Cabovisão, mas escusou-se a revelar nomes, garantindo apenas que «já há negociações».

O empresário, que tomou o pequeno-almoço com cavaco silva esta terça-feira em Paris, garantiu ainda que a Altice vai investir 150 milhões de euros por ano na PT Portugal., na instalação de fibra ótica em todo o país.
550



tvi24
 
Topo